Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#626881 Boa tarde pessoal
Eu estou usando a tecnica dos 3segundos com isso ja abordei algumas garotas e algumas antive alguns minutos de conversa outras apenas para perder a AA :D

Mas a duvida é eu sempre abordo garotas que realmente acho bonita iu que me agradam no estilo(piercing tatoo cabelos diferentes me chamam a atençao :) n somente as arotas com beleza comum enfim)
As outras arotas mal olho outro dia perto de casa sai e fiz o jogo com uma garota q eu nao achava muito bonia ela se abriu facil mas ai fui embora :parado

Queria sber se estou sendo muito seletivo? E se deveria começa pelas garotas que nao me atraem tanto?
Soilworker

PUA Avançado

#626887 Fala Fábio, blz?

Cara, você tem que abordar garotas que te atraiam! Você tem que falar com uma HB pra descobrir se ela é do seu interesse, e não o contrário....

Pergunta: Qual a probabilidade de você tomar o fora de uma garota? Eu respondo...é 50%! O sim você já tem... então pra que abordar mulheres que não te atraem?

abs
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#626958 rapaz eu acho que onde tiver oportunidade para fazer interações e conhecer pessoas e treina sua oratoria e valido.crianças,idosos e homens também são boas maneiras de conhecer pessoas.vai que um dia uma idosa te apresente
a neta supergostosa dela!ai meu amigo em vez de começar um jogo inteiro você já esta com 70%dele andado.
vamos dizer que você é um mestre em pegar meninas mais não sabe se relacionar com homens,crianças etc ta aí seus
amongs sakksakska

sorte no jogo
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#627204 Mano, é legal que você aborde apenas garotas que te interessam, até para não ser mal visto pela sociedade, é preciso ter bom gosto e fazê - lo valer !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#627251 Cara que nem o fantasmaa falou acho q vc nao deve começar com as topps. Tem q ir nas nao tao top mas nao va de jeito nenhum chegar em uma hb q vc nao sente atraçao. Pq nao faz nenhum sentido, vc ta no jogo exatamente pra conhecer hbs que vc goste e te atraiam, se vc chegar em alguma q nao te atrai acho q fica ate mais dificil pq vc nao tem nem incentivo pra conseguir pegar ela. boa sorte! abraço