Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Adm. Máximo

#626895 Pessoal, conheço uma menina há quase 2 anos. Me aproximei com a intenção de ficar com ela, demonstrei interesse desde o primeiro momento. Depois de algum tempo já estávamos bem próximos um do outro, conversando sobre tudo, meio que como amigos. Depois de uns meses a gente começou a ficar, ficamos uns 2 meses juntos, e acabamos nos distanciando devido ao meu trabalho e minha faculdade (e principalmente por sermos muito diferentes e até mesmo de mundos diferentes) e ela decidiu por voltarmos a ser amigos.
Passaram-se 6 meses após o relatado acima, e comecei a tentar conquistá-la novamente, mês passado foi seu aniversário, mandei um presente pra ela (cesta de chocolates), e lhe disse que continuava a gostar dela e que tentaria ficar com ela a qualquer custo e que queria tentar que a gente ficasse junto.

A história é resumida, mas gostaria de contribuições e sugestões. Qualquer coisa é só perguntar, que eu respondo.
Abraços e obrigado desde já.
Fabio Oliveira Gama

Aprendiz

#626918 boa tarde!
Cara pelo que sei ai teve um grande erro principalmente na carta falando que ficara com ela a qualquer custo isso passa pra ela que ela eo centro do seu mundo e que ela tem poder sobre voce mulheres devem ser dominadas nao dominantes, entao use alguns negś pra mostra um pouco de indiferença faça sua vida divertida nao como qualquer outro universitario faça ela querer ser parte disso chame-a para sair nao pegue apenas mostre que tudo esta bem pra ela

Boa sorte espero ter ajudado