Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
carlosthomaz2

#626981 Bom pessoal, vou ser breve para não enrolar muito.
Não sou tão novo aqui, mas sempre morgava e acabava abandonando o forum (vou mudar isso)
Ja até iniciei o stylelife mas não concluir, achei até legal o lance de ter que conclui-lo para ter acesso o fórum, vai ate me motivar.

Porém apesar de sempre ter me fudido em relação a mulheres, tipo, pegar só piriguete e mulheres que chegavam em mim, nunca aquelas que eu queria, hoje o quadro mudou. Estou com uma HB 9.0, só não fecha 10 devido a algumas características de personalidade. Mas enfim, o fato dela vir de outra cidade e não ter criado circulo social logo de cara, me ajudou bastante. Não que eu não tome coraje para chegar, mas enrolo muito e as vezes acabo entrado na zona de amizade.

O PROBLEMA: Depois de junto a um certo tempo, crio intimidade de boa, meu bloqueio só é para chegar na hb, fazer o primeiro contato em relação a ficar, dar em cima, etc...enfim, ja até falamos sobre sexo. Quando foi ontem fomos passar o dia na casa de um amigo meu cujo os pais tinham viajado, eu com essa hb e meu parceiro com sua namorada. Programa de boa, almoço, lanche, papo legal, cerveja só para os homens e pegação nos quartos, cada casal em um quarto. aquela pegação tranquila, amasso, conversa, carinho e até dormir um pouco. Quando foi a noite a coisa esquetou, estavamos num pega quente do caralho, deixei ela nua, e falei com aquele tom: HB te quero.....
ela respondeu: Você ja me tem....

ai pronto, fui pegar o preservativo só que PQP véi, eu não subia mais, garoto não respondia....foi constrangedor para caralho, beijava, chupava, fazia de tudo para estimular e nada.
a HB foi compreensivel até de mais comigo, mas não conseguir ficar em paz comigo mesmo não, toda hora penso nessa merda.
se ja tivessemos transados antes não dava nada, mas tinha que ser justo na primeira vez? foda viu....

O QUE PODE TER CAUSADO ISSO:

1- consumo de alcool (cerca de 6 latas no decorrer de um dia inteiro, então não considero muito)
2- Enrolei de mais, a própria hb falou isso de forma ímplicita, eu achava que ela não se sentiria tão a vontade em outra casa que não fosse a minha, em outro quarto que não fosse o meu, não imaginei que iria rolar alí, então nem fazia tanta questão de tentar com grande intuito. Tipo: ela ja despida e eu demorei para tirar o chorte, demorei para por preservativo, etc....isso esfria. Ela mesmo falou que a culpa era o alcool, então deixei por isso mesmo, mas acho que não foi totalmente isso não.

Enfim, isso foi mais um desabafo, mas sei lá, digam alguma coisa ai para me animar e como prosseguir na próxima vez. Pelo menos decidir parar de beber, independente da culpa ser do alcool ou não.

abraços. e desde ja agradeço aqueles que derem atenção.
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#627001 acontece nas melhores famílias !

cara
vc devia estar muito nervoso, com muita vontade de furunfar, e hai meu brother as vezes da isso !
nao fique mal, da próxima tente relaxar, nao seja tímido, brinque com ela !
dance, morda, faça massagens, faça carinho no corpo todo e quando for por a mão lá, pare e pule, isso deixa elas louca!
aproveite o momento para dar prazer a ela!
a maioria dos homens nao se preocupa com as preliminares, e elas adoram isso !
caso seu amigo nao suba mesmo assim, faça um bom sexo oral nela o importante é deixar ela satisfeita :yaaah
carlosthomaz2

#627030 Vlw parceiro, agradeço a atenção.

Não quero ficar me martirizando, mas é como eu disse, o grande problema não foi falta de ereção, mas sim ter acontecido na nossa primeira vez.
Tu ta de boa lá com a HB, ela te esperando e pergunta: Ja colocou? (se referindo ao preservativo)
e eu nada....é foda.
mas enfim, vou tentar desviar meus pensamentos, acho que fiquei nervoso mesmo, talvez pelo fato de ser uma HB 9.0

Quanto ao sexo oral, ele foi parte das preliminares, dei prazer a ela, mas o auge era o sexo, né!

Ao menos ela foi compreensivel, disse que não era problema, que ja tinha acontecido com ela, e que logo rolaria novamente.
deu até um IDI de namoro dizendo: É melhor firmamos antes de rolar tbm!
Eu abrir um sorriso (acho que não era para ter feito isso, ou era, sei lá)
HB: mas não agora.
Eu: claro, não quero ter que comemorar essa data, né!
RISOS....
dujose

Veterano - nível 2

#627048 Isso é completamente normal, e quem tem um vida sexual se não já passou vai passar por isso alguma vez. Sei que é difícil pensar assim, mas
sexo é psicológico e posso te falar isso pois já me aconteceu o mesmo caso. Agora vc vai ter que ter uma comunicação legal com sua parceira
para que quando sentir vontade e tiver a oportunidade aconteça, e pode acreditar VAI ACONTECER.

Agora em relação a cerveja, creio q nao tem nada a ver. Lógico, nao vai me ficar bêbado antes, no meu caso uma cervejinha sempre me relaxa(meu caso).

E isso que o "mendesjunior_" disse sobre preliminares e sexo oral é de grande importância. De valor nisso.

Espero ter ajudado, vlws
carlosthomaz2

#627157 Ajudou sim dujose,
Vou dar mais foco na parte de comunicação, distrair mais para não rolar nenhuma tensão negativa.
Mas só por precaução evitar a bebida tbm.

abraços!