Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#627526 o melhor jeito de terminar namoro, quando tudo está correndo bem, só que você não quer mais, é o desgastar. Mas se ele quer terminar, então termine. Só não vai terminar bem no dia do aniversário, ai já é sacanagem...rsrs... Ao não ser que ela mereça!

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
Jorge Att Silva escreveu:o melhor jeito de terminar namoro, quando tudo está correndo bem, só que você não quer mais, é o desgastar. Mas se ele quer terminar, então termine. Só não vai terminar bem no dia do aniversário, ai já é sacanagem...rsrs... Ao não ser que ela mereça!

verdade Jorde, terminar no dia do niver seria muita crueldade rsrs só se merecer muito...
Don Juan.

Aprendiz

#627906 Cara, minha ex terminou comigo uma semana antes do meu, mas nada pensando nisso, eu a traí, tudo é tempo ao tempo.
Se ele acha que quer terminar termina logo essa porra kkk!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#627911 Acho que do mesmo jeito que um namoro não tem data certa pra começar, muito menos pra terminar.
Ele deve ter pensado em fazer feio por ela pensar que é porque ele não quer presenteá-la.
Por mmi, se tiver um motivo justo para o término, não haverá problema.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
hugogimenez escreveu:Acho que do mesmo jeito que um namoro não tem data certa pra começar, muito menos pra terminar.
Ele deve ter pensado em fazer feio por ela pensar que é porque ele não quer presenteá-la.
Por mmi, se tiver um motivo justo para o término, não haverá problema.

vlw galera....

passei todas as dicas pra ele... optou por terminar após o aniversário... agora vamos ver hehe abraços