Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#626993 Boa noite galera...

um amigo meu ta namorando, e a garota dele faz aniversário nos proximos dias (Acho q é dia 08/06), e ele ta pensando em terminar, só q ta querendo esperar passar o aniversário dela, esperar uns dias dps dessa data...

o que vcs acham? o que fariam?

Obrigado pela ajuda desde já!
Carlos Foloni

Aprendiz

#626994 Boa noite !

se ele realmente está decidido a tarminar, acho que é o que ele deve fazer! Só que no meu caso eu faria com que a HB "pise na bola" para que ela fique com a culpa, assim se um dia ele resolver voltar ou sentir saudade tem mais chances de dar certo. Comigo sempre deu. Hahahaha

é isso :ae ( Minha Opiniao )
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#626999 Se ele não quer continuar a relação é melhor terminar agora, assim a garota terá um tempo para superar o ocorrido (se ela ficar muito sentida) e poderá ficar mais feliz com seu aniversário marcando um novo recomeço, mas se ele ficar enrolando e acabar com ela depois do aniversário vai ser pior. Qual a motivação que ela terá para tentar esquecer ele ??

Espero ter ajudado, boa sorte !!
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#627015 DOI MAIS NELA MAS SE VOCÊ QUER TERMINAR NÃO TENHA PENA PORQUE A PIOR COISA PRA VOCÊ E PRA OUTRA PESSOA É VOCê EMPURRAR UM NAMORO COM A BARRIGA
dujose

Veterano - nível 2

#627020 independente de ser aniversario ou não se ele quer terminar tem que ser feito. E na minha opinião antes do niver é até melhor,
pois a HB pode pensar (E não estaria errada) que so esperou o niver passar por pena.
Cassiol

Aprendiz

#627022 Terminar sempre é chato. Sugiro o capitulo especifico do livro "Como se dar bem com as mulheres" dos autores "Ron louis e David Coperland". Sempre terminei dessa maneira, mais sempre fazendo ela pisar na bola também. Acho a maneira mais simples e com menos encheção de saco. A maior dica é sempre tentar achar uma amiga pra consolar, porque se você for consolar é complicado. Como eu disse é sempre chato.

Criador do tópico

#627056 poxa galera valeu pelas respostas...

incrivel, ate agora todos a favor de terminar antes hehe

eu sugeri q ele termina dps do niver, pois tive uma ex q hj tenho amizade com ela, e ela disse q sofreu demais por ter terminado com ela dias antes do niver dela...
ela disse q eu poderia ter esperado passar a data....

mas esse foi um caso especifico, por isso estou recorrendo a vcs, para eu ter ideia melhor do que orienta-lo....

Obrigado a todos por enquanto...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#627066 Certa vez, eu estava puto com a minha namorada, mas não terminei com ela pela proximidade de seu aniversário. Tínhamos quatro meses de namoro. Hoje, estamos com quase dois anos. xD

Criador do tópico

Joker. escreveu:Certa vez, eu estava puto com a minha namorada, mas não terminei com ela pela proximidade de seu aniversário. Tínhamos quatro meses de namoro. Hoje, estamos com quase dois anos. xD

ah esse é o risco né hehe

obrigado!