- 06 Jun 2012, 03:37
"VOCÊ TEM CARA DE QUEM ARRANCAVA O CABELO DESSAS BONECAS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ainda to vendo o vídeo mas parei para rir disso,já volto com próximo comentário
- 06 Jun 2012, 03:44
é MUITO BOM, bom mesmo ajudou em algumas coisas, mas só uma pergunta : tá to lá conversando com a garota e tal, e nós estamos lá conversando sobre o assunto do "priminho de 5 anos " no meio do nada eu já solto um comentário meio que demonstrando interesse ou CF algo do tipo ? as vezes esta sem clima pra isso sei lá
- 06 Jun 2012, 03:47
é opaaaaaaaaaa é e o novo site? não apareceu lá
- 06 Jun 2012, 03:52
HAHAHAHAHHA se fuder viu Cojecs e Prince. quer dizer que nós aqui vamos ver quem é que manda né?! KKKK de boa.
CharmingPrince escreveu::legalCojecs escreveu:Fala seus putos!
Cumprindo com que prometi pra vocês, aqui está meu vídeo.
A qualidade não está exelente porque foi o Charming Prince quem gravou.
Já peço desculpas pelos erros de português...
O resto fico bão! HAHAHAHA...
Aguardo feed´s pra continuar postando vídeos...
E pensar que com essa vozinha aí esse puto passa o rodo na mulherada HAHAHA
Sempre com seus c&f geniais hahaha
Vamos ver se a mulherada em Recife vai ganhar nossa aprovação
Abrazo!
HAHAHAHAHHA se fuder viu Cojecs e Prince. quer dizer que nós aqui vamos ver quem é que manda né?! KKKK de boa.
- 06 Jun 2012, 04:18
Caralho mano! Esses vídeos vai ajudar muita gente. Não sei vocês, mais eu aprendo muito mais com vídeos do que lendo. Ouvir vocês falando, ver vocês falando, torna as coisas mais simples. É isso ae, muito obrigado por estarem compartilhando ae Cojecs e CharmingPrince, continuem fazendo os vídeos, por favor Abraço..
- 06 Jun 2012, 19:37
Prefiro ver vídeo do que ficar lendo. É muito mais emocionante
Dá um toque no Prince, pra gravar essa porra direito! hahaha Só tu que vai ser gravado ou vai gravar o prince dando uma palinha tb?
abraço
Dá um toque no Prince, pra gravar essa porra direito! hahaha Só tu que vai ser gravado ou vai gravar o prince dando uma palinha tb?
abraço
- 06 Jun 2012, 19:43
kkk sua voz é bem diertida cara kkk
fora isso....gostei das dicas.
ira ser ser uma bela ajuda para os membros.
fora isso....gostei das dicas.
ira ser ser uma bela ajuda para os membros.
- 06 Jun 2012, 20:18
O cafajeste mostro a cara hahaha
Muito bom o video, mesmo jogando indirect você tem que ser direct senão nunca vai conseguir o kc.
É isso ae!
Valeu
Muito bom o video, mesmo jogando indirect você tem que ser direct senão nunca vai conseguir o kc.
É isso ae!
Valeu