Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

evoke009

Aprendiz

#627068 eae galera dp PB beleza...
estava pesquisando na net, uns sucos para emagrecer e para minha surpresa encontrei
Um suco que paresse até bom d+ para ser verdade, esse suco é perfeitp para PUA´S...
Aumenta a confiança, auto estima, e´aumenta em 30% a testoterona perfeito!!!! :yaaah :yaaah :yaaah
O suco é de roma ,..segue o link:
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j ... xiAgQxRcYw

Criador do tópico

evoke009

Aprendiz

#627090 eu dei uma pesquisada e todos os artigos que li dizem, a mesma coisa,
Inclusive traz beneficios para, Pele, baixa o colesterol,etc.
Sushii

Veterano - nível 9

Zyzz escreveu:Então já sabem, né. A fórmula mágica é suco de romã + abstinência de punheta :D

+ Carne Vermelha + Exercícios Físicos = HOMENS DAS CAVERNAS QUE EXALAM FEROMÔNIOS PELOS POROS COM INNER GAME IGUAL A 10x10x10x10x10x10x10x10x10x10.
;D Bora começar essa porra!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#627529 antes e depois da dose diária de suco, os níveis de algumas emoções, como medo, tristeza, culpa, timidez e autoconfiança. Depois do teste, as emoções positivas aumentaram e as negativas diminuíram. Ah, e a romã ainda reduziu a pressão arterial dos voluntários.
nossa Men,aonde eu encontro essa fruta:?

Criador do tópico

evoke009

Aprendiz

#627530 antes e depois da dose diária de suco, os níveis de algumas emoções, como medo, tristeza, culpa, timidez e autoconfiança. Depois do teste, as emoções positivas aumentaram e as negativas diminuíram. Ah, e a romã ainda reduziu a pressão arterial dos voluntários.
nossa Men,aonde eu encontro essa fruta:?
Leia Mais sobre Suco perfeito para PUA´S no www.puabase.com
Aqui em S.P tem no mercadão municipal.