- 11 Jul 2012, 19:45
Bom vídeo CPrince, gostei, é direct é basicamente isso mesmo, abordagem, se ela resistir, conexão, atração, etc.
Abraços.
Abraços.
davidpua123 escreveu:Muito bom Charme Prince... Li algumas coisa a algum tempo em seu blog... que me fizeram entender muita coisa... aquela comparação que você faz entre dia Bom dia ao seu inimigo que ta roubando seu jornal e bom dia a uma mulher que você gosta entrando pela casa cheia de presentes para você... Assim você quiz dizer que tem que ser algo normal pra você... Se o que vocÊ diz é algo que você acredita ser algo normal pra voC~e será algo normal para a garota tambám ... assim como o que você disser tem que ser algo verdadeiro.. por que se o que você tiver passando for algo apenas superficial ela vai acabar descobrindo e você se ferrando... Muito Obrigado por todo seu empenho em ajudar toda essa galera ae.. por me ajudar ..enfim... Te amo cara...kkk Abraço
kimura tomoaki escreveu:video bem objetivo, construir uma conexão\rapport é fundamental no Direct game. O foda é que a maioria não fica relaxado o suficiente na abordagem pra fazer isso por ter medo de ser rejeitado a qualquer momento. só sabem chegar agarrando e caindo sempre no remorso de compra.
Saber se abrir, criar uma conexão genuína é muito importante. Sem conexão é Game over.
A U G U S T O escreveu:Legal o vídeo, mas não terminei de ver.
Olha, acho muito estranho, muita ignorância (no sentido certo da palavra, que diz ignorar alguma informaçao ou coisa especifica) ficar debatendo "técnicas", formas de "jogo", e me impressiono com o numero de caras sem um minimo de confiança (a verdadeira confiança, NÃO AQUELA QUE O NEGO ESCUTA UMA MUSICA E FICA "NOSSA, SOU FODA, FODA-SE TUDO") sem ter crenças positivas, sem nenhum contato com algo mais profundo, que seria o encontro com seu verdadeiro eu, que ti daria o bem estar, a paz necessária para ser fazer feliz, enfim, acho engraçado nego ai debatendo técnicas e mais técnicas em vez de priorizar o mais importante, quer dizer, a unica coisa importante no mundo da sedução, aliais não só da sedução, mais sim da vida, AS CRENÇAS, A CONFIANÇA INTERNA, A ÁREA INTERNA DE SEU SER, falando de forma mais profunda, a fé que ele tem na vida, e em sua jornada. Por isso que a maciça parte de "PUAS" daqui da comunidade nao tem sucesso, acabam se fudendo bonito, pois querem tudo pronto, eles nao querem refletir, caminhar com suas próprias pernas, eles querem "tecnicas", "ai preciso disso", "vou sair catando o mundo inteiro". Preferem ler livro que mastigam tudo com se fosse formulas magicas, leem livros atras de livros, debatem tecnicas atras de tecnicas, mais e o interior? E sua crenças que determinam tudo o que acontece na sua vida?
Portanto, acho irrelevante essa discussão de técnicas, de formulas de jogo, "isso é certo", "isso é errado", "tem de ser feito assim", pois a unica coisa que importa e que funciona de verdade no PUA é o que vcs chamam de INNER GAME!
Mas ai que esta, confundem o que é o INNER GAME, nego acha que é ouvir musicas, ver videos motivacionais e ir "sargear", mas, sera que é isso mesmo? Sera que é somente essa confiança falsa e passageira?
Bom, que tem crenças fortalecidas, quem esta liberando continuamente o potencial da mente nao precisa desse papo de tecnicas, formulas, pois isso é irrelevante, extremamente superficial.
CharmingPrince escreveu:A U G U S T O escreveu:Legal o vídeo, mas não terminei de ver.
Olha, acho muito estranho, muita ignorância (no sentido certo da palavra, que diz ignorar alguma informaçao ou coisa especifica) ficar debatendo "técnicas", formas de "jogo", e me impressiono com o numero de caras sem um minimo de confiança (a verdadeira confiança, NÃO AQUELA QUE O NEGO ESCUTA UMA MUSICA E FICA "NOSSA, SOU FODA, FODA-SE TUDO") sem ter crenças positivas, sem nenhum contato com algo mais profundo, que seria o encontro com seu verdadeiro eu, que ti daria o bem estar, a paz necessária para ser fazer feliz, enfim, acho engraçado nego ai debatendo técnicas e mais técnicas em vez de priorizar o mais importante, quer dizer, a unica coisa importante no mundo da sedução, aliais não só da sedução, mais sim da vida, AS CRENÇAS, A CONFIANÇA INTERNA, A ÁREA INTERNA DE SEU SER, falando de forma mais profunda, a fé que ele tem na vida, e em sua jornada. Por isso que a maciça parte de "PUAS" daqui da comunidade nao tem sucesso, acabam se fudendo bonito, pois querem tudo pronto, eles nao querem refletir, caminhar com suas próprias pernas, eles querem "tecnicas", "ai preciso disso", "vou sair catando o mundo inteiro". Preferem ler livro que mastigam tudo com se fosse formulas magicas, leem livros atras de livros, debatem tecnicas atras de tecnicas, mais e o interior? E sua crenças que determinam tudo o que acontece na sua vida?
Portanto, acho irrelevante essa discussão de técnicas, de formulas de jogo, "isso é certo", "isso é errado", "tem de ser feito assim", pois a unica coisa que importa e que funciona de verdade no PUA é o que vcs chamam de INNER GAME!
Mas ai que esta, confundem o que é o INNER GAME, nego acha que é ouvir musicas, ver videos motivacionais e ir "sargear", mas, sera que é isso mesmo? Sera que é somente essa confiança falsa e passageira?
Bom, que tem crenças fortalecidas, quem esta liberando continuamente o potencial da mente nao precisa desse papo de tecnicas, formulas, pois isso é irrelevante, extremamente superficial.
Claro claro,a parte mais importânte é as crenças e o verdadeiro innergame,que não pode ser confundido com a vibe que é algo que aumenta com uma música por exemplo.
Como seus valores,suas crenças e seus principios enfraquecem e fortalecem de uma hora pra outra?
Isso não exite,confiança é algo a ser construido á passos de filhote de leão!
Mas não adianta ser só confiante,mas não saber como se faz.
é a mesma coisa que colocar um lutador super confiante em um ringue mas que não é nada técnico,ele vai falhar e travar.
è uma faca de dois gumes,você tem sim que ser confiante,porém só seu innergame não vai fazer você se tornar um sedutor!
Abrazo!
A U G U S T O escreveu:CharmingPrince escreveu:A U G U S T O escreveu:Legal o vídeo, mas não terminei de ver.
Claro claro,a parte mais importânte é as crenças e o verdadeiro innergame,que não pode ser confundido com a vibe que é algo que aumenta com uma música por exemplo.
Como seus valores,suas crenças e seus principios enfraquecem e fortalecem de uma hora pra outra?
Isso não exite,confiança é algo a ser construido á passos de filhote de leão!
Mas não adianta ser só confiante,mas não saber como se faz.
é a mesma coisa que colocar um lutador super confiante em um ringue mas que não é nada técnico,ele vai falhar e travar.
è uma faca de dois gumes,você tem sim que ser confiante,porém só seu innergame não vai fazer você se tornar um sedutor!
Abrazo!
E ai Charming, ate concordo com seu argumento sim! Olha, como você é bem experiente, queria que respondesse uma pergunta. Quero mesmo ouvir sua opiniao.
Você falou que nao adianta so confiança, pois so a confinça nao te leva a ser um sedutor, entao, que precisaria de tecnicas para auxiliar. Mas queria que você desse sua opiniao, se o cara é confiante ao extremo, é um ser evoluido, em todas as areas, mas principalmente, evoluido espiritualmente, ele é feliz com sua vida, nao busca aprovaçao, segurança, nada exteriormente, ele esta relax, tranquilo, numa nice... Entao, vocÊ nao que so de ele ter desaprendido todas as crenças, limitaçoes, medos, inseguranças, confusoes que a sociedade lhe impoe ele ja nao teria o suficiente para ser um ser amado, querido, charmoso? O que você acha?
Eu acho, que pra você sr o que quer ser, você so precisa se livrar do lixo... Bom, queria sua opiniao.
A U G U S T O escreveu: Li sua opiniao, gostei, mas no final, tudo que segue uma regra fixa, ou um padrao de comportamento acaba encontrando o paradoxo e o ralativismo, nao é? rsrsrs Nunca é produtivo agarrar uma posiçao e morrer com ela. O importante é evoluir, trocar ideias e evoluir... Grande abraço amigo. Tudo de bom.