Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Julio Jesus Cesar

Aprendiz

#627088 Olá galera boa noite,
Aconteceu a poucos minutos uma tentativa de KC,minha, que resultou em falha. Não sei se errei na hora de finalizar, já conversava com a hb na escola a mais ou menos um mês chamei ela pra sair e ela foi com uma amiga e meus amigos estavam em minha casa e foram, nada demais apenas um açai. Chegando lá não sei se utilizei o método do MM corretamente, tentei usar os negs e fazer com que tudo acontecesse para que o resultado fosse um KC. Na hora de finalizar chamei ela pra beber água, quando chegou lá falei com ela: Deixa eu falar algo com você! Quando ela virou tentei beijá-la, ela disse que não e também não quis dizer o porquê. Acho que ativei o DAV dela não sabia como chegar nela direito, já que ela sabia que eu queria ficar com ela. Não acredito que ela não queira ainda acho que foi erro de finalização mesmo, agora resto o direct, mas não o conheço bem para utilizá-lo o que acham? Detalhe tentei ir mais de vagar para não forçar e tentei duas vezes.
Grato.
Lovely

Veterano - nível 10

#627154 Agora, tu pode optar por dois lados.

-Continuar jogando com ela... e analisar a parada (caso tu seja indireto).

-Tacar o foda-se e evitar ela, nisso ela pode vir atrás ou não.

Eu faria a segunda, taca o foda-se e vai conhecer novas mulheres, se ela vier atras tu vai e continua a jogar se não....FODA-SE
Pode apostar que tu vai conhecer uma mulher melhor !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#627238 Agiu certo meu caro, conseguiu isolar ela e tal.. mas não passou na DAV dela, acho que nesse caso você colocou muita pressão em cima dela, ai ativou logo de cara, mas caso voce tivesse lançado uma rotina de kc, talvez tivesse conseguido o kc, e mesmo se ativasse a DAV dela, era só persistir e jamais insistir!

Abraço!