- 04 Jun 2012, 23:41
Olá Sedutores, me chamo Vitor deAngelo e estou aqui para lhes contar algo que aconteceu comigo hoje, e assim levantar uma questão polêmica no mundo PUA.
Ando com pouquíssimo tempo para escrever (esse é um caso especial) por isso ainda não postei os tópicos Stylelifes de Day 3 e Day 4, que provavelmente vão sair amanhã.
Se quiserem acompanhar minhas aventuras no Desafio Stylelife, aqui Day 1 e Day 2:
vda-desafio-stylelife-day-1-t60807.html
vda-desafio-stylelife-day-2-t60891.html
Chega de Papo, vamos ao tópico:
Aqui vai o ponto principal:
Até que ponto se leva o "cafajestismo"? Temos realmente que nos aproveitar de todas as oportunidades e assim iludir mais à HB inocente, ou devemos ser mais honestos e cortar o mal pela raiz, para que ela não sofra?
Espero feeds, abraços a todos. Bons sarges!
Ando com pouquíssimo tempo para escrever (esse é um caso especial) por isso ainda não postei os tópicos Stylelifes de Day 3 e Day 4, que provavelmente vão sair amanhã.
Se quiserem acompanhar minhas aventuras no Desafio Stylelife, aqui Day 1 e Day 2:
vda-desafio-stylelife-day-1-t60807.html
vda-desafio-stylelife-day-2-t60891.html
Chega de Papo, vamos ao tópico:
Como alguns já sabem estudo Pua à um certo tempo, e tenho utilizado ele em todos os sentidos da minha vida. Ainda estou na escola e criei uma regra em que "Não closarei nenhuma menina da minha sala", para assim poder preservar amigas e não queimar meu filme perante elas. Esse é o primeiro ponto: Vale realmente a pena criar amizade com às HBs mais próximas?
À algum tempo, tenho notado que uma dessas amigas tem se apaixonado por mim, eu talvez não seja isento de culpa, pois diferente das HBs normais, sou bastante carinhoso com as minhas amigas, e ela pode ter confundido isso com um Idi. Hoje, coloquei a"roupa suja" para lavar, e tentei me expressar da melhor maneira com ela, de que ela tinha criado uma imagem diferente de mim, e que realmente não queria machuca-la.
Aqui vai o ponto principal:
Até que ponto se leva o "cafajestismo"? Temos realmente que nos aproveitar de todas as oportunidades e assim iludir mais à HB inocente, ou devemos ser mais honestos e cortar o mal pela raiz, para que ela não sofra?
Espero feeds, abraços a todos. Bons sarges!