Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vitordeangelo

Aprendiz

#627114 Olá Sedutores, me chamo Vitor deAngelo e estou aqui para lhes contar algo que aconteceu comigo hoje, e assim levantar uma questão polêmica no mundo PUA.

Ando com pouquíssimo tempo para escrever (esse é um caso especial) por isso ainda não postei os tópicos Stylelifes de Day 3 e Day 4, que provavelmente vão sair amanhã.

Se quiserem acompanhar minhas aventuras no Desafio Stylelife, aqui Day 1 e Day 2:
vda-desafio-stylelife-day-1-t60807.html
vda-desafio-stylelife-day-2-t60891.html

Chega de Papo, vamos ao tópico:
Como alguns já sabem estudo Pua à um certo tempo, e tenho utilizado ele em todos os sentidos da minha vida. Ainda estou na escola e criei uma regra em que "Não closarei nenhuma menina da minha sala", para assim poder preservar amigas e não queimar meu filme perante elas. Esse é o primeiro ponto: Vale realmente a pena criar amizade com às HBs mais próximas?

À algum tempo, tenho notado que uma dessas amigas tem se apaixonado por mim, eu talvez não seja isento de culpa, pois diferente das HBs normais, sou bastante carinhoso com as minhas amigas, e ela pode ter confundido isso com um Idi. Hoje, coloquei a"roupa suja" para lavar, e tentei me expressar da melhor maneira com ela, de que ela tinha criado uma imagem diferente de mim, e que realmente não queria machuca-la.

Aqui vai o ponto principal:
Até que ponto se leva o "cafajestismo"? Temos realmente que nos aproveitar de todas as oportunidades e assim iludir mais à HB inocente, ou devemos ser mais honestos e cortar o mal pela raiz, para que ela não sofra?

Espero feeds, abraços a todos. Bons sarges! :ae
lucasx7

Veterano - nível 1

#627123 Se você for sincero com suas intensões não é cafajestagem, quem vai correr o risco é ela, se possível leia David X para entender que você nunca precisa protege-las de si mesmo. A vida é dura e são esses momentos que trazem grandes lições.

e por fim,
Sinceramente você não perde amizade com uma menina por ficar com ela, entenda que quem se afasta de uma pessoa é aquela que tem medo.

Criador do tópico

vitordeangelo

Aprendiz

#627130 Valeu pelo feed man :ae Não concordo completamente com o que disse, mas também não discordo. Nesse caso que citei, à HB parece ser muito inocente, daquelas que esperam algo mais (o que não quero nesse momento). Por isso levantei a questão, vale realmente a pena se aproveitar da HB mais inocente? Iludir a garota, para depois larga-la?
Gostei da sugestão de David X, conheço mas nunca li, se pudesse me informar algo mais específico agradeceria bastanta. Abraços. Bons Sarges :ae
Beren

Aprendiz

#627159 Cara, eu não daria um KC.
Se ela está esperando mais, não faça isso. Vocês irão se encontrar todos os dias e vai ser sofrido para ela. E como você mesmo disse, ela é sua amiga, então a proteja dela mesma. Não tem motivo para fazer uma amiga sua sofrer só por um KC.
Tem muita HB no mundo.

[]'s
Zangado

Aprendiz

#627211 Opa , tudo certo VdA ? [...]

Como alguns já sabem estudo Pua à um certo tempo, e tenho utilizado ele em todos os sentidos da minha vida. Ainda estou na escola e criei uma regra em que "Não closarei nenhuma menina da minha sala", para assim poder preservar amigas e não queimar meu filme perante elas. Esse é o primeiro ponto: Vale realmente a pena criar amizade com às HBs mais próximas?
Bom , entendi o quis dizer , me parece que quis criar grandes circulos de amizades com as Hbs pois elas dão uma boa ' ponte de lançamento ' a outras Hbs interessantes por serem conhecidas . Você quis ficar bem com todas para ser bem recomendado com as amigas das suas atuais amigas. Foi uma cartada importante pois serve como propaganda sobre você de graça . :ae

À algum tempo, tenho notado que uma dessas amigas tem se apaixonado por mim, eu talvez não seja isento de culpa, pois diferente das HBs normais, sou bastante carinhoso com as minhas amigas, e ela pode ter confundido isso com um Idi. Hoje, coloquei a"roupa suja" para lavar, e tentei me expressar da melhor maneira com ela, de que ela tinha criado uma imagem diferente de mim, e que realmente não queria machuca-la.
Ok , Aqui você quis manter sua imagem coerente com aquilo que queria , com o seu proposito , objetivo . :ae

Aqui vai o ponto principal:
Até que ponto se leva o "cafajestismo"? Temos realmente que nos aproveitar de todas as oportunidades e assim iludir mais à HB inocente, ou devemos ser mais honestos e cortar o mal pela raiz, para que ela não sofra?
Na minha visão a questão nem se trata sobre magoar a Hb , é sobre a repercussão do fato , algumas mulheres não se dão tão bem com a rejeição aliado a facilidade que as mulheres não sabem ' segurar ' a boca ( manter ela fechada ) e o fato ir tomando proporções gigantescas e circulando na boca do povo . Seria ruim se isso acontecesse principalmente para você e os seus objetivos . Posso estar sendo pessimista neste caso mas é o que pode verdadeiramente acontecer , o mais proximo da realidade .

Abraço ,, :legal

Criador do tópico

vitordeangelo

Aprendiz

Na minha visão a questão nem se trata sobre magoar a Hb , é sobre a repercussão do fato , algumas mulheres não se dão tão bem com a rejeição aliado a facilidade que as mulheres não sabem ' segurar ' a boca ( manter ela fechada ) e o fato ir tomando proporções gigantescas e circulando na boca do povo . Seria ruim se isso acontecesse principalmente para você e os seus objetivos . Posso estar sendo pessimista neste caso mas é o que pode verdadeiramente acontecer , o mais proximo da realidade .

Abraço ,, :legal

Obrigado pelo Feed zangado. Entendo o seu ponto, mas será a repercussão do fato não pode me trazer bons frutos, por exemplo, as outras Hb's terem a visão de que sou um cara despreocupado e 'não necessitado'?
Abraços.
Zangado

Aprendiz

Obrigado pelo Feed zangado.
Estamos aqui para isso ! :D

Entendo o seu ponto, mas será a repercussão do fato não pode me trazer bons frutos, por exemplo, as outras Hb's terem a visão de que sou um cara despreocupado e 'não necessitado'?
Vamos por exemplo colocar os grupos sociais , especialmente os grupos femininos , como a internet . O que é a internet ? é a rede mundial de computadores , é so trocarmos o ' Mundial ' pelo grupo escolar . Ou seja , as mulheres por terem bem mais feeling social calibrado do que o homem tem sua rede social de amizades maior e mais expandida do que os homens . O que eu quis dizer foi justamente isso , dependendo da Hb ( não conheço ela em questão ) não saber levar a rejeição e levam para o lado pessoal ( ataque ao ego dela ) , fazendo assim ela ' inventar ' da cabeça dela algo contra você pelo simples fato de ter apenas ha rejeitado ( Hb ) . E essa ' invenção ' dela contra você pode ser como um arquivo que vai para download na rede mundial de computadores : todos vão ter acesso . Mais tarde essa sua má fama podera ter sido espalhada . ( As mulheres do circulo social dela ja poderam estar sabendo antes mesmo de você . )

Abraço ,,
Zangado

Aprendiz

Obrigado pelo Feed zangado.
Estamos aqui para isso ! :D

Entendo o seu ponto, mas será a repercussão do fato não pode me trazer bons frutos, por exemplo, as outras Hb's terem a visão de que sou um cara despreocupado e 'não necessitado'?
Vamos por exemplo colocar os grupos sociais , especialmente os grupos femininos , como a internet . O que é a internet ? é a rede mundial de computadores , é so trocarmos o ' Mundial ' pelo grupo escolar . Ou seja , as mulheres por terem bem mais feeling social calibrado do que o homem tem sua rede social de amizades maior e mais expandida do que os homens . O que eu quis dizer foi justamente isso , dependendo da Hb ( não conheço ela em questão ) não saber levar a rejeição e levam para o lado pessoal ( ataque ao ego dela ) , fazendo assim ela ' inventar ' da cabeça dela algo contra você pelo simples fato de ter apenas ha rejeitado ( Hb ) . E essa ' invenção ' dela contra você pode ser como um arquivo que vai para download na rede mundial de computadores : todos vão ter acesso . Mais tarde essa sua má fama podera ter sido espalhada . ( As mulheres do circulo social dela ja poderam estar sabendo antes mesmo de você . )

Abraço ,,
Stand

Veterano - nível 7

#627326 Vitor, primeiro, é bom ter uma amiga aqui, outra ali que te encaminhem para outras, mas a real, é que se você for um cafageste de verdade, seu "filme" perante a elas não vai queimar, pelo contrario, ficará mais aberta pra você no futuro, se elas te dão IDI, puche o gatilho e pegue-as, agora, oque vai queimar seu filme, é sair contando pra todo mundo sobre isso, descrição é a chave para o sucesso. Sem rotinas mirabolantes, sem esquentar com nada disso, vá lá e exerça seu papel de homem, isso sim é um atrativo meu caro, não acustume em ser um miguxo, se for ter amigas, tenha poucas.

Abraço, espero ter ajudado.