Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#627156 Me digam mestres PUAS e Da PNL,FILOSOFIA E ETC, por que essa coisa existe?

Por que nossas inseguranças e crenças limitantes são tão grandes? creio que isso me faz perder inumeras chances na vida.

Abraços de um coração que sofre. :chora :chora :chora
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#627194 Caro Travis, nossas crenças limitantes, inseguranças, e todos os comportamentos que nos faz evitar algo arriscado, quase sempre estes comportamentos surgem do nada e nos controlam como se estivéssemos em uma espécie de subconsciente, isso deve - se inteiramente ao nosso instinto natural de defesa. Vou explicar de maneira simples e resumida, sabe aquele velho ditado, "Mais vale um pássaro na mão que dois voando", é o nosso instinto defensivo com medo de arriscar, e assim garantindo o que já tem, mas convenhamos, uma das características mais Betas que existe é não lutar pelo que se deseja, assim se contentando com "migalhas" e nunca correndo atrás de seus objetivos !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
enigma

Veterano - nível 10

#627229 Meu amigo, eu poderia escrever um texto enorme sobre isso aqui para você... mais infelizmente amanha é dia de pião e acordo cedo :/
Então vou apenas te indicar o caminho certo, não é só sobre "alto sabotagem" mais envolve toda a sedução... e quando você finalmente conseguir compreender sobre o assunto... vai estar no ultimo nível de sedução (y)

Estude sobre o EGO, estude MUITO mais COLOQUE TAMBÉM EQUE VOCÊ APRENDER EM PRATICA... boa sorte!
(Todos os problemas da humanidade estão ligados de alguma forma ao EGO)
arlindo

Veterano - nível 10

#627345 cara tem uma frase de que é mais ou menos assim ( o difícil não é aprender mas sim desaprender) dez de pequenos ouvimos todos falarem que mulheres bonitas são para caras ricos,com carros, caras bonitos, que não são para nos e mas e mas frases que nos fez acreditar nessa mentira! como nosso cérebro é fascinante ele assimilo tudo que nos ouvimos dez de pequenos e crio uma especie de defesa, que sempre que nos vamos tentar fazer algo como por exemplo chegar em uma mulher de alto nível o cérebro dispara o alarme de perigo esse alarme pode ser chamado de nossas crenças limitantes, ai entra a frase que citei acima temos que desaprender o errado e aprender o certo e mostrar para nosso cérebro a verdade! cara a pnl ajuda muito com as crenças limitantes acredito que aqui no site tem varios materiais sobre o assunto, é isso ai mam espero ter ajudado!