Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zeusinho

PUA Avançado

#627713 Tensa a situação amigo, creio que é muito difícil reverter isso, você perdeu sua moral e respeito com ela a partir do momento que ela fez isso a primeira vez, nunca uma namorada/ficante/garotaqualquer fez isso comigo e se fizesse já mandaria na lata bem sério e duro, algo para mostrar que não me agradou, normalmente sou eu quem dou tapa na cara delas, nada de muito forte, apenas uma brincadeira com caráter disciplinar, pra ela entender que está errada e não me agradou, no mais, se liga mano, deixa ela fazer isso contigo não!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#627719 Depende,se vc's tem um relacionamente de diverção,pode ser normal para vc's, mais para mim e errado,
pois voçê perde a porra do seu valor.
demonstre fica bravo quando ela fizer isso,se voçê deixa ela ficar dando tapa na sua cara, vai ter uma hora que ela fará voçê ficar com vergonha.
e acabará ficando submisso a isso.
betoscastro

Veterano - nível 3

#627730 Termina.
Ou então quando levar mais um tapa, diga assim: "VOCÊ, [aponta pra cara dela] NUNCA MAIS FAÇA ISSO!"
Se ela fizer, então você termina cara, não deixe nenhuma pessoa te desrespeitar assim, jamais.
Don Juan.

Aprendiz

#627731 Cara, acho que ela faz isso é porque tu da lugar, acho que você possa estar meio nojento com ela ou algo do tipo, nesses dias vi uma mensagem de um amigo beta meu, onde a namorada dele dizia atende esse cu aí porra.!

Faça me o favor, reflita bem, o culpado disso pode ser você , pare de dar lugar pra ela fazer, isso e aja como homem!

Abrass
drufox

Aprendiz

#627734 Cara , não deixa ela te bater , assim você mostra que ela tem o poder e ela e o premio. você tem que demostrar que você tem o poder e o premio ,não ela , na proxima vez que ela te bater você termina de vez e deixa ela correr atras de você, espera passar uns 4, 5 dia pra voltar!