Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

types

Aprendiz

#627304 eaae puazada, beleza?
eu tenho uma duvida que sempre me deixou intrigado,
é possivel pegar um HB que é de um estilo ou "tribo", sei la,haha diferente de voce?
Eu conheci uma HB9 que fumava um baseado e a forma dela agir era completamente diferente das outras,
eu não fumo, e acho que isso criou uma dificuldade pra adaptar meu jogo, tentei sargear do mesmo jeito que sargeei outras, mas não consegui pegar.
Agora tem outra que eu to querendo pegar, ela é tem o estilo meio hiipie, completamente diferente de mim, eu to no meio da sarge e preciso saber o que fazer .. voces ja tiveram desafios como esse? Mentiram pra conseguir pegar? Como fizeram? abraços
FATE

PUA EXPERT

#627317 Eu não mentiria, pq depois vc vai fazer o q? Fumar maconha com ela, sendo que vc não fuma?
Estou no meio de um jogo (indirect, leeeeeeento...) com uma com o estilo completamente diferente do meu tb (eu sou um tiozão de 30, ela é uma roqueira cheia de piercings), e tb fico meio na dúvida do que fazer. Sei lá, eu acho que rola um contraste bem legal de estilos, mas as HB's de "tribos" podem querer ficar só entre a tribo delas sei lá.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#627321 Cara mulher é mulher elas podem ser de estilo ou tribo diferente mais sempre serão mulheres se você quer sargear vai lá e faça você está fazendo seu papel de homem,aconselho sempre a falar a verdade é sempre bom ser você mesmo do que fingir que é outra pessoa só para pegar uma HB seja você mesmo.... :ae

FACA NA XOXOTA..... :mau
Stand

Veterano - nível 7

#627334 Seguinte amigo, primeiro você tem que decidir, se ela te atrai, não apenas físicamente, se te atrai em outros quisitos, vá em frente. Quanto ao baseado, já fiquei com uma garota que curtia, eu não curto, não fumei, e não menti nesse caso. Porque você entrando nessa onda vai parecer querendo aprovação, sem opinião própria. Quanto a outras tribos, você vai ter que se adaptar com assuntos que ela gosta, é simples, de resto é o mesmo jogo.

Abraço,

Criador do tópico

types

Aprendiz

#627373 Eu entendi o que voces falaram, mas eu não iria mentir sobre fumar, não tem como. Vo segui em frente aee abraçoos