Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#627471 Bom galera, desculpe a ´´ignorância`` novamente...

Eu li o MM, vou acabar ´´o jogo`` hoje e vou começar o magic bullets...
O que posso dizer é que já conheço vários termos e tive uma reflexão sobre as idéias dos livros e realmente elas fazem muito sentido ( quando considera-se experiências próprias )... os negs nos alvos era algo que eu fazia sempre, por exemplo.

Porém, visto que usuários iniciantes não tem acesso a biblioteca e nem a nenhum relato/artigo que não estejam relacionados ao stylelife ( o que acho totalmente justo para promover a qualificação dos usuários que frequentam o fórum ) e que eu estou interessado não só no indirect game ( que estão relacionados a esses livros ) como também no direct. Gostaria de indicações de um grupo de livros que vão me dar uma base muito forte/consistente/completa tanto para o indirect ( que ja estou estudando e como já disse fiz a leitura do MM,acabando o the game e vou começar o mb ) como para o direct, juntamente com uma ordem pra promover o entendimento mais cronológico. Além disso gostaria de indicação de LOCAIS específicos para o uso dos games ( na minha concepção eu acredito que o direct seja mais relacionado a balada/festas o indirect para faculdade e locais comuns, certo? ) e o que é o ´´natural game``? ( que não é explicado no guia de iniciantes apesar de parecer ser óbvio )

abraços
Don Panchula

PUA EXPERT

#627477 Cara, você não precisa se bitolar com técnicas de livros de sedução porque não AJUDAM! O Que te fará ser um sedutor é a PRATICA, só ela fará você uma pessoa melhor tanto na área profissional quanto na pessoal.

Os melhores sedutores aqui do fórum são o que são, porque botaram a cara a BUFETES. Se você quer conquistar as meninas sem errar não irá conseguir, porque isso NÃO EXISTE!

Você tem que aprender com seus erros e serão eles que te farão um cara melhor.

Já no caso do "Natural Game", esse é o jogo que me identifico mais, que consiste em um jogo que não será preciso você ter todo o esquema do jogo "linha a linha" que o MM trás com suas fases: ATRAÇÃO, CONFORTO e SEDUÇÃO, você simplesmente faz a sedução ACONTECER naquele momento em quê você não usa máscaras para conquistar aquela garota, pelo fato de ser você mesmo.

Se ajudei agradece!

Abraço

:ae

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#627478 Cara, muito obrigado mesmo
o que você me explicou está totalmente relacionado ao desafio stylelife ( que eu vou prosseguir )
Eu acredito também que só ´´teoria`` não basta, o mais importante é a pratica como você mesmo disse ( que somada com a teoria vai proporcionar resultados mais satisfatórios )

abraços

Criador do tópico

vmoraes

Veterano - nível 4

#627480 Galera, o problema foi resolvido... me recomendaram um tópico que me direcionou muito bem e agora é associar tudo a prática... enfim o problema está totalmente resolvido

Obrigado pela atenção e abraço a todos
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#627645 [quote="Don Panchula"][color=#FF0000][i]Cara, você não precisa se bitolar com técnicas de livros de sedução porque não AJUDAM! O Que te fará ser um sedutor é a PRATICA, só ela fará você uma pessoa melhor tanto na área profissional quanto na pessoal.

Cara eu discordo com esta parte da sua opinião e muito! Acho que voce esta certo em dizer que o que fara ser um sedutor é pratica claro, a pratica leva a perfeiçao. Mas eu nao concordo que as tecnicas dos livros de seduçao nao ajudam !!! elas ajudam e muito, os caras que desenvolveram se tornaram mestres em PUA com a pratica e a partir desta pratica desenvolveram conceitos e tecnicas que ajuda e MUITO no jogo. Voce nao pode ficar so na tecnica, tem que desenvolver seu jogo e treinar muito mas com a base tecnica e os conceitos estudados ja é um grande começo para partir para a proxima etapa que é o treino e desenvolvimento do seu jogo. Se vc nao tiver uma base tecnica e de estudos vc so vai aprender por erro e acerto oq eu considero muito mais dificil, pois estudando vc pode perceber melhor seus erros e oq deve ser melhorado. Boa sorte! abraço
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
Don Panchula escreveu:Cara, você não precisa se bitolar com técnicas de livros de sedução porque não AJUDAM! O Que te fará ser um sedutor é a PRATICA, só ela fará você uma pessoa melhor tanto na área profissional quanto na pessoal.

[i][color=#FF0000]Se ajudei agradece!

Abraço

um PUA natural e um cara que conseguir conquistar mulheres sendo elle mesmo.ou seja,sem fazer esforço,e para alguém chegar nesse nivel,basta a muita pratica.
é como um bebe recén nascido ele não nasce falando, mais depois de muita convivencia e praticar,ele aprende a falar naturalmente. :ae
mais eu discordo que vc tem que deixa as tecnicas de lado elas também ajudam
a não ser que vc tenha adquirido as tecnicas natural ao longo da vida
Don Panchula

PUA EXPERT

rob_cwalk escreveu:
Don Panchula escreveu:Cara, você não precisa se bitolar com técnicas de livros de sedução porque não AJUDAM! O Que te fará ser um sedutor é a PRATICA, só ela fará você uma pessoa melhor tanto na área profissional quanto na pessoal.

[i][color=#FF0000]Se ajudei agradece!

Abraço

um PUA natural e um cara que conseguir conquistar mulheres sendo elle mesmo.ou seja,sem fazer esforço,e para alguém chegar nesse nivel,basta a muita pratica.
é como um bebe recén nascido ele não nasce falando, mais depois de muita convivencia e praticar,ele aprende a falar naturalmente. :ae
mais eu discordo que vc tem que deixa as tecnicas de lado elas também ajudam
a não ser que vc tenha adquirido as tecnicas natural ao longo da vida

O que eu quis dizer na minha mensagem subliminar, é que, só a teoria não te fará sedutor se você não praticar, e existem técnicas que não combinam com você e só saberás se PRATICAR. :D

Respondi? ¬¬

Abraço

um cara legal

PUA EXPERT

#627720 se vc gosta do jogo indireto então vc esta no caminho certo. mais você não vai querer ser toda hora indireto né?
se tem que treinar mais, por que a base do jogo vc ja tem. então treine no campo, por que teoria você ja tem.

faloow manolo e va praticar manolo :louco
boa jornada pra tu :sorri e relate pra gente como foi.
FATE

PUA EXPERT

#628341 Fala velho, beleza?

O que tem me ajudado mais não são necessariamente as técnicas em si, mas entender o princípio/conceito que faz aquela técnica funcionar. Mas tb, eu to bem no começo e posso estar completamente errado, ahahaha!

Por enquanto to tentando uma mistura de indirect (mystery) e natural (Juggler, Matt Huston), que eram os que eu já havia lido antes de começar a colocar em prática. Quando comecei o desafio do Style eu decidi não ficar lendo mais teoria nova, minha cabeça já fica entupida de aleatoriedades nessas sarges e eu acho que mais coisa vai só me confundir, daí resolvi praticar o que eu já sei a teoria primeiro. :)