Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#627640 Cara, entendo bem o que você falou... Também sofri muito bullying na escola, assistir aula pra mim era um tormento. Porém, você não pode deixar que isso prejudique sua vida por tanto tempo!

Sei que é difícil mudar algumas coisas que estão enraizadas em nossa cabeça... porém, acredito que trabalhando seu inner gamer, você consiga melhorar bastante! Eu até hoje agradeço muito por ter encontrado o PUA Base, pois foi graças a ele que consegui melhorar minha confiança e minha auto-estima ao ponto que estou hoje (ainda tenho muito o que trabalhar, mas com relação ao que eu era há uns 2 anos atrás, estou MUITO melhor!).
Como sugerido acima, entre em uma academia!! Estou pretendendo fazer isso também, pois sei que ajuda muito na confiança e na auto-estima.

Procure também interagir com o seu cículo social. Acredito que seja bem difícil, pelo o que você comentou em seu post... porém, sempre é possível melhorar em alguma coisa. Procure algo que te agrade, e comece a exercitar! É sério, é possível conseguir interagir em um grupo das formas mais simples. Por exemplo, você pode começar comentando alguma notícia bizarra que você tenha lido mais cedo, ou algo engraçado que viu na internet, etc.

O fato de ter recebido poucas mensagens de aniversário... cara, isso é normal! Hoje em dia, as pessoas priorizam as mensagens pelo Facebook. Ligações e SMS, apenas dos mais chegados mesmo... não fique tão bolado com isso. Relaxe!!

E claro, pratique o que você está aprendendo!!
De nada adianta ler toneladas de teoria, se você não coloca nada em prática. Você não irá absorver o conhecimento agindo assim... Então, vá para o shopping ou caminhas pelas ruas, e aborde - pelo menos no início - uma HB por dia. Você vai notar que, mesmo se ela te ignorar ou te der um fora, você vai ficar se sentindo FODA por ter abordado. Você vai ficar pensando "Nossa, até que não é tão difícil... Eu consigo!!". Você não tem noçã ode como isso dá um gás no inner.

Cara, espero que você tenha muita força para continuar evoluindo! Estamos juntos nesta jornada para melhorar a auto-estima. Qualquer dúvida a mais, pode me mandar MP. Terei o maior prazer em te ajudar!

Abraços!
mike

Aprendiz

#627647 Amigo, ja passou da hora de dar a cara a tapa, vc mesmos falo que ja esta a um tempo aqui entao é hora de tirar o atraso.

Man esta super em tempo de mudar, conheça mais pessoas atraves do seu grupo de amigos, convese com eles mostre pra eles o que eles perdem por não esta com você e mostre para os seus amigos o que eles ganham por estar com você.

As vezes não percebemos quanto somos interesantes.

Amigo tem tanto material otimo aqui comece a ler e tirar o melhor de cada um dele.

Por ultimo mas não menos importante, bote em pratica o que você lê ou sera tudo em vão, algumas vezes vai ser preciso se expor , aprenda com os erros, caia 100 vezes para levantar 101.

Boa sorte :ae
DANGER

Aprendiz

#627660 Pow mano , ate entendo sua cituação e tals , mais voce esta se fazendo muito de vitima cara o tal vitismo
Faça muscuação como o cara falo , procure fazer coisas q vc goste , para de se fazer de vitima , levanta a cabeça ,olhe seus problemas escreve em uma folha e depois procure resolver um por um , Acredite em voce em primeiro lugar.

Pois quem diz o q nos Conseguimos ou nao , somos Nos MESMOS !

Abraços e Boa Sorte .
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#627666 Cara,

Eu tenho uma historia parecida com a tua, porém dei meu primeiro beijo aos 12, e não foi selinho não, perdi a virgindade aos 14!!! Não sou uma pessoa bonita, mas naquela época jogava no time de basquete da escola, sempre curti rock e fui muito carismatico... apesar da zuação NUNCA abaixei a cabeça, fazendo com que as "armas" das pessoas não me atingissem.... Quer uma dica??? Não precisa fazer musculação.... mas voltar com o futebol é essencial e cuide mais de você""" Compre roupas que mostrem quem vc é e oq vc curte...... não precisa comprar nada de marca no começo... além de produtos pessoais...... pq vc tem que se cuidar neh!!!!

Não existe gente feia... e sim gente mal cuidada!!!

em resumo.:

1º - Faça com e a zuação não te atinja!
2º - Volte com o Futeba
3º - Roupas (Estilo)
4º - Aparência.... pele limpa, sem cravos e sem oleosidade!!!!!
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#627678 Meu querido, você tem que entender que não está só no mundo.

Muita mas MUITA gente aqui, ja passou por coisa parecida ou MUITO PIOR, muitos aqui ja fizeram coisas de que se envergonharam, ou depois olharam pra trás e não acreditaram que tinham feito aquilo.

Alguns tiveram uma infância e adolescência apagada, ou não foi como gostaríamos.O eu que eu quero dizer é que VOCÊ NÃO está só.

Esse lugar aqui, temos mestres dispostos a ajudar, amigos dispostos a ajudar um camarada do outro lado do país, dar uma palavra de conforto e conselhos. Aqui você é e será bem acolhido, porém, nada disso vai ajudar se dentro de você, a vontade de mudar, de ser uma pessoa melhor, e ter a vida que você merece, não for aquilo que você mais almeja.Quando você realmente quiser mudar e começar a mudança, sua vida começara a se transformar junto com você. Não desanime.

Abraços
um cara legal

PUA EXPERT

#627739 uma coisa que me ajudou muito é....
"VOCÊ É O QUE VOCÊ PENSA." isto é lei da atração amigo...se você pensa negativo você ira atrair coisas negativas e se você pensar coisas positivas você ira atrair coisa positivas.

se você pensa que é um bosta que não tem amigos e que não atrai mulheres então você vai se sempre esse cara. você atraiu coisas ruins para si mesmo.

vc tem que fazer afirmações....tipo: deite na sua cama e pense nas qualidades que vc quer ter e diga pra sua mente..."EU SOU LEGAL, DIVERTIDO, BRINCALHÃO. TENHO VARIOS AMIGOS AS MULHERE ME AMAM, ELAS GOSTAM DE ESTAR DO MEU LADO, ELAS GOSTAM DE ME TOCAR, BEIJAR, FALAR COMIGO. ELAS REALMENTE GOSTAM DE MIM, POR QUE EU NÃO SOU REATIVO. E EU QUERO MAIS É ME DIVERTIR E FAZER LOUCURAS." mesmo que isso não seja verdade. vc ira atrair o que acabou de dizer por que vc ACREDITA no que vc disse.

eu poderia te dar outros exemplos mais eu acredito que afirmações ira te ajudar por que elas estão me ajudando muito.
só pare de pensar coisa negativas sobre vc.

faloo manolo e boa jornada pra tu :ae
sport

Aprendiz

#627755 Se MOVA BROTHER

nao sabe fazer nada, nao tem amigos, namorada, nao pega ninguem, nao receber sms ???

Vai praticar musculaçao (aumenta confiança demais vc nao tem ideia), fazer uma luta, aprender a surfar, andar de skate , qualquer coisa que vc ache interessante, atraves desses lugares vc vai conhecer gente nova, se socialize e faça amizades la , eu conheci muita gente jogando bola , surfando e lutando. E finalmente saia por ae abordando , praticando o pua se vc quizer pegar mulher e se dar bem

Se vc nao se mover ,fica reclamando , nao vai acontecer nada .

ENTENDEU OU QUER QUE DESENHE ?

SE MOVAAA , SAIA DA SUA ZONA DE CONFORTO , ABORDE, MALHE, SAIA , LUTE,JOGUE BOLA !!!!

isso é o que tenho para falarr
abraços
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#627765 Cara teu problema é muito fácil de ser resolvido, porra boleiro dando esse mole amigo? rs, então futebol é o melhor conector que existe no planeta se tu joga bem ou razoavel melhor ainda, minha dica é procure uma pelada de sim de semana faça amigos novos (leia o como fazer amigos e influenciar pessoas), e sei lá encarne um personagem, eu no começo sempre que aparecia eu imaginava o que fulano faria no meu lugar e ia, com o tempo isso se tornou natural, tenta se desligar um pouco disso de aparência você só era zoado pq permitia, enfim conheça o maior numero de caras possíveis pq homens tem amigos homens, comprimente todo mundo onde tu for, tente ser um cara legal com os caras, depois disso pega 3 ou 4 caras pra formar seu ciclo social e vai conversando com eles (futebol é um ótimo assunto) e vai depois que tu conhecer um tu em consequencia disso vai conhecendo outros e ai vai chegar uma hora ou outra conhecer uma hb, forte abraço e boa sorte.
Hereigo2

Aprendiz

#627777 Olha cara, eu fiz um post aqui desabafando tudo que passei, n posso falar q sofri mais q vc, até pq isso é relativo
Mas a questão é a seguinte, no EM eu tbm quase parei de estudar por causa de bullying, reprovei mas nao parei
Consegui fazer uns amigos verdadeiros, msm sendo anti social pra caramba, acho que em 2 anos, eu sai de casa aos finais de semana 4x (fora as visitas familiares)
PU e academia fizeram uma mudança tremenda na minha vida, hj sou social pra caramba, confiança esta bem melhor (mas ainda pode melhorar), tenho a minha namorada que nao me da dor de cabeça, e tantas outras coisas.
Se fosse meu eu de 3 anos atras, eu n acreditaria q eu teria tudo q tenho agora, mas a questao é essa ai, nao desista, continue tentando que quando melhorar, vai valer a pena, vc vai ver que cada segundo exercitando a mente e o corpo, nao foi em vão.

Boa sorte
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#627780 A VIDA É UMA SÓ e pra piorar ela é muito curta ,
portanto meu caro , FODA-SE OQUE OS OUTROS PENSAM,
FODA-SE OQUE FALARAM OU QUE FALAM , SOMOS MÉROS CADÁVERES ADIADOS , ANDANDO POR AI !!!
Todo mundo um dia vai morrer e vai ser esquecido , faça alguma coisa que valha a pena essa porra aqui , ache uma paixão , viaje , não tenha medo de sair , dance do jeito que você quiser ,.......E PRONTO APRTIR DAIÍ OLHE PARA O SEU LADO , E VEJA AS MULHERES AOS SEU PÉS , AS INUMERAS LIGAÇOES NO DIA DO SEU ANIVERSARIO , É ISSO AI ´, É SIMPLES ASSIM........
FAÇA PRIMEIRO OQUE VC GOSTA DE FAZER , OQUE SUA ALMA CLAMA E SE DIVERTE , É ISSO QUE ATRAI UM OUTRO SER VIVO ATÉ VOCES ENTENDAM ISSO E NUNCA MAIS SOFRERAM ,
ACORDA O TEMPO TA PASSANDO , NINGUEM VAI TER PENA DE VC EU NÃO TENHO PENA DE VC ....ACORDA
........................