- 06 Jun 2012, 05:47
Olha como você é importante amigo!
Todos temos uma missão nesse mundo para ser cumprida, um caminho a ser percorrido, sonhos a se realizarem, metas a serem conquistadas, pessoas a serem conhecidas, lugares para explorar... e você está ai com essa cabeça caida??
Pare um pouco e veja quanto você já tem! Sim, saúde! Família! Inteligência!
Você acha que precisa de mais que isso? Olha, assista o jornal um pouco e veja quantas pessoas estão em momentos piores que você...
Seu problema é o mesmo que a maioria já passou, pode ser um pouco pior como li, admito que fiquei bem tocado do que você disse velho.
Mas você pode mudar! Você já deveria estar acreditando nisso!
Lei da atração amigo, você está se focando só no negativo!
Veja, você já é um homem de sorte de conhecer o PU! Mas comece a se valorizar velho! Poxa, não fica reclamando, você já tem 20 anos e ainda está parado no mundo? Vamos cara a vida anda, não fique para trás, corra atrás do que você quer, procure mudanças, anseie por elas!
Aquele primeiro vídeo que o amigo postou na primeira página, ele foi um grande tapa na cara a uns anos para mim, como um outro que tem no mesmo canal ( veja no fim do meu post ).
Você parou pra perceber como nunca esteve sozinho?? Se você conhece o PU é a Lei da atração agindo desde sempre, você precisou e ela te trouxe isso, você precisou desabafar, contar seu problema e veja quantas respostas já recebeu?? 3 páginas!! Quantos se preocupam com você ein velho... eu estava indo dormir, estudei o dia todo, vim no fórum só porque eu lembrei que na hora do almoço eu vi um post com o título do seu ( no caso o seu ) e queria ver, gosto de ajudar... e estou aqui agora falando com você também querendo mostrar que
VOCÊ É IMPORTANTE PARA O MUNDO! Cara, esqueça a aparência! Poxa velho, 4 anos de pua e ainda vem me falar disso??!
Faça o que você gosta!! Gosta de futebol?? Faça dele uma forma de criar energia! É o futebol que pode te animar, fazer você acreditar em si mesmo do que é capaz. Faça outras coisas boas, estude outras coisas.... Lei livros, mas não coisas do PUA esqueça disso também as vezes, pega um bom romance velho, senta numa praça e se delicie na leitura, é incrível a qual estado emocional você pode chegar!
MAS FAÇA!Esqueça o passado, olhe para o presente, agradeça todos os dias a Deus ( ou seja lá em quem você acreditar ) por tudo que você tem! Pela sua comida, pela sua moradia, vestimentas, saúde, tudo !
A vida não é para pessoas que ficam lamentando velho, seja forte, seja guerreiro, mostre para todos, desafie VOCÊ MESMO que consegue mudar! Que você vai ser vitorioso e vai chegar ao topo do mundo! Acredite que VOCÊ pode ter tudo, e todos querem você!
Acredite na sua mudança, não importa quanto tempo demore, apenas acredite e veja ela todos os dias, veja você como você queria ser da qui tanto tempo... sinta isso como se estivesse perto, sinta as mudanças ocorrendo...
Use roupas novas, roupas que façam você se sentir O melhor! Sorria para a vida, para o mundo e ele vai retribuir para você, tenha certeza disso!
Velho, você é novo tem 20 anos ainda, Neil Strauss começou a jogar com 28 anos apenas, Erik Markovic ( o Mystery) só teve o sucesso com seus 24 anos mais ou menos, e você com 20 anos parece estar desistindo de tudo?? Mesmo tendo todos os manuais para o sucesso em suas mãos ??
Olha, não sei se o que eu escrevi lhe ajudou, mas tem 3 páginas com inúmeras palavras, de pessoas que se preocupam com você, mesmo sem lhe conhecer, sem ligar para sua aparência, porque nós não precisamos saber disso, o importante é fazer o bem, ajudar as pessoas e se sentir bem com isso! Todos queremos te ajudar, todos se pudessem te pegariam pelas mãos e iriam te erguer, mas não podemos fazer isso sempre, por isso deixamos nossas mensagens aqui, para tentar ajudar a motivar pessoas como VOCÊ!!
Mas você sabe, só você pode mudar isso, não espere que o mundo te levante a cada tombo que cair, as pessoas são cruéis, algumas querem ver você cair e sofrer, mas sempre haverá pessoas que querem seu bem, querem ver você feliz, e até viver ao seu lado para sempre!
http://www.youtube.com/watch?v=o3SozyMA3KI&feature=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=ET3d6vRmKfI&list=UU4oKH5_UZA_DLMms57iGR1A&index=4&feature=plcp