Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#627537 Ontem percebi uma coisa, estou no fundo do poço.

Primeiro vou contar minha história, já sou meio antigo aqui no Puabase, mas desativei minha outra conta (Kuszczak)

Eu sempre tive problemas com aparência, sofri bullying na infância, tive que parar de estudar em 2006 logo que terminei a oitava série porque não aguentava tanta gente zombando da minha cara. Acabei terminando os estudos por supletivo ano passado.

E como a maioria dos circulos sociais são formados na escola, acabei me fudendo socialmente, meu único circulo social ativo atualmente é um que saio todo fim de semana, com primos e alguns amigos de infancia mesmo, mas ainda assim passo BEM LONGE de ser destacado no grupo, até por não saber fazer NADA.

Não pego mulher, não toco instrumento nenhum, não sei fazer nada direito.

A única coisa que eu sei, ou pelo menos sabia fazer direito é jogar futebol, por um tempo joguei no sub 15 da portuguesa, mas parei traumatizado depois de um ataque de asma no meio de um treino.

Assumo que 50% Da culpa de não ser desenvolvido socialmente é minha, até porque entre 2007 e 2010 eu preferia ficar em casa do que sair, com medo de sair e ser zoado como fuia vida toda na escola, isso faz com que até hoje, eu pareça 'desconfiado' com qualquer pessoa nova que eu conheço.

Mas a culpa de ser BV com 20 anos nas costas não é minha, não escolhi nascer com essa cara, não escolhi ter essa personalidade 'apagada'

Já tem quase 4 anos que comecei a mexer com esses negócios de PU, e só melhorou em uma coisa mesmo, comecei sair mais, porque antes NEM COM O CIRCULO SOCIAL DE AMIGOS ANTIGOS EU SAIA COM MEDO DE SER REJEITADO POR ELES.

E não consigo acreditar que alguma guria vai gostar de mim, com essa cara e sendo retardado desse jeito, que não sabe fazer porra nenhuma.

E cada vez vou ficando mais velho e as coisas vão ficando mais difíceis, ontem completei 20 anos, e sabe quantas mensagens recebi no celular? bom, NENHUMA, sabe quantas ligações? 2, duas tias minhas.

Meus amigos e meu pai me deram felicitações pelo Facebook, mas sei la, ainda assim é estranhissimo, NENHUMA mensagem no celular, me senti um lixo, até porque quando to com o pessoal eé aniversário de algum dos guris, o celular não para, é de 5 em 5 min mensagem ou ligação.
drufox

Aprendiz

#627562 Cara , beleza é o que menos importa, quantas vezes você ja viu gente muuiito feia com mulheres lindas e muitas das vezes ele nem tem dinheiro, e tipo não ligue se as pessoa te zuar principalmente se for HOMENS , se vai ligar pra que homem ta falando sobre você? você não quer pegar eles ue , se quer pegar e mulher então foda-se o que eles falam sobre você, começe a pegar mulheres pra eles calarem a boca ,e pra você poder falar assim , sou feio mais pego mais mulheres que vocês.
E bullyng se resolve com porrada, se nego te zua se ja da uns chute nele e fala depois da aula tem mais , ai ele via conseguir nem estudar , ai quando ele sai ja da mais 3 bicudo nele , e fala amanha tem mais e bate nele a semana inteira , quero ver alguem mecher com você HAHAHHAHAA. brincadeira , não resolve as coisas com violencia , apenas faça do jeito que ti falei

tipo na verdade eu sou muito bem aparentado, e foi um dos motivos que resolvi me cadastrar no puas pois não sou muito bom com conversas e na verdade acho que so pego as meninas por causa da aparecencia e não por causa do que eu falo , me sinto pessimo por isso as vezes.
mais também tem cara muito feeio , e pega mulheres muito mais gata do que eu pego .
isso não tem nada ver com beleza, eles pegam gatas pois eles sabem como conquista-lá
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#627565 Fala Vinicius,

O PUA só pode ajudar uma pessoa que se sente confortavel com si mesmo. Não adianta esperar mágica das técnicas se o seu inner game esta la embaixo.

Você tem que dar a volta por cima, procura algo que você gosta na vida e se dedique a ela. O primeiro passo é mudar a si mesmo, se você não gosta de você, como pode esperar que os outros gostem.

Se você não gosta de quem você é, ou de como as pessoas te veem, mude! você tem 20 anos e tem muito tempo para melhorar e evoluir!

Fazendo isso os resultados apareceram naturalmente.

Abraços e boa sorte.

KINGRJ
zeusinho

PUA Avançado

#627568 Mano, nunca é tarde demais para mudar, tudo bem, 20 anos, você já sofreu muito e perdeu muito tempo, mas ainda dá mano, antes tarde do que nunca, depende de você passar seus próximos 20,30,40,50 anos bem ou mal, invista em si, não precisa sair atrás de mulher de cara, vá pra academia, estude mais, invista no seu visual, se vista bem, a partir daí já vão passar a olhar você com outros olhos, após ter mudado sua mentalidade e melhorado sua auto-estima, você vai conseguir partir para o próximo passo, mas o início é esse, não se cobre por ser BV, se cobre que ainda dá tempo pra mudar e você não pode perder mais nenhum minuto, leia meu tópico motivacional, acho que vai te ajudar, no mais abraços.

CLIQUE AQUI!
Balzary

Veterano - nível 10

#627586 Cara, quer aumentar seu ego ? Quer se sentir melhor e mais confiável ?

Comece a fazer musculação!! Sim!! Cresça, senão intelectualmente, cresça ao menos fisicamente!! Você não sabe o revivamento que isso causa no ego, é incrível!! Até as vagabundas passando e te dando psiu, te faz sentir a pessoa mais foda do mundo. Uma regra básica que eu daria para todos, é essa. Não tem forma melhor de sabotar sua cabeça.
No More Excuses

Veterano - nível 4

#627587 nunca é tarde cara, não desista

começe a fazer alguma luta, academia, algum curso.Crie novos circulos sociais, medite.
Recomendo ler "Desperte o gigante interior" do tony robbins e "A Lei da atração", tambem dê uma conferida nos topicos do marcos herman
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#627602 Tem certas coisas que eu acho tão simples, não sei se é para você. Sei muito bem que voce sabe onde voce deve mehorar, o que deve concertar mas tem algo que está lhe impedindo de fazer o que quer, tire essa barreira primeiro, e depois faça o que voce tanto deseja que é mudar pra melhor.

Abraço!
brunocahh

Aprendiz

#627612 Cara aqui no pua tem tudo pra você muda , falta foco cara começa tudo de novo determinação cara! Pensa quando você tiver 25 vai querer ta do mesmo jeito que esta hoje acho que não né!

flw abraço
Beren

Aprendiz

#627620 Comece a fazer musculação!! Como disse o Balzary.
Quanto antes melhor, e faça TODOS os dias. Outra coisa, volte a jogar bola. Todo exercício físico é ótimo para a auto-estima.

Outra coisa que eu acho MUITO importante. A única coisa que faz você mudar é AÇÃO. NADA MAIS!
Se você não AGIR, não irá acontecer nada. Acostume-se a fazer um coisa que te deixe desagradável diariamente, assim você simplesmente irá diminuir seu medo gradativamente. Não procure um resultado imediato, procure algo bem feito.
Para diminuir seu medo inicial, comece a critica-lo internamente, no banho por exemplo. Ao fazer isso seu inconsciente irá começar a duvidar do seu medo também. E te garanto depois de um tempo, você simplesmente não ligará ara a aparência que não pode mudar.
Para aumentar a eficiência, eu faço o seguinte: Semanalmente anoto em minha agenda, o que pensarei na semana. E TODOS os dias eu penso sobre isso no banho, calmo e tranquilo.
Isso vai ajudar.

Força cara.
Tamo aqui pra te ajudar!
Editado pela última vez por Beren em 05 Jun 2012, 12:33, num total de 1 vezes
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#627622 Eu te entendo,
da uma olhada no video.

vc entendou qual foi a mensagem,nos todos somos poderosos além da medida, e vc tem muito poder guadado,pois vc conseguir se bloqueia perante a sociedade,tudo que voçê é hoje foi tudo que vc adquiriu.
uma dica muito importante,aparte de hoje,mude todas as suas rotinas,mude a si mesmo.e verá que terá muito resultado
primeiramente para muda vc precisa,ter uma liguagem corporal foda,e não deixa ninguém colocar o dedo na sua cara e dizer que vc não é bom. :ae