Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

#627790 Alguns feeds muito bons, mas a maioria como sempre é aquele estilo 'Bernardinho' SAI DA ZONA DE CONFORTO, SE MOVA, SOCIALIZE
é facil né? bom se fosse fácil eu não tava aqui perguntando como fazer, então Obrigado pela ajuda os que ajudaram, e pros 'Bernardinhos', nem vou falar nada...
dissoluto

Aprendiz

#627794 Olá Vinicius , bom guerreiro li vários comentários em resposta , mas acredito que não posso lhe ajudar por aqui
caso esteja realmente interessado em mudar me mande uma mensagem .

''NÃO EXISTE TÉCNICA ,NÃO DECORE , NÃO SIGA OS OUTROS , NÃO USE REAGIR, SIMPLESMENTE USE AGIR''

EU NÃO PASSO MUITO TEMPO AQUI NA COMUNIDADE ,MAS QUANDO POSSO AJUDAR ESTOU SEMPRE PRONTO , TEREI UM PRAZER ENORME
EM TE VER SER TORNAR O CARA MAIS FODA E C&f DE 2012 KKKKK ACREDITE ELAS VÃO TE DESEJAR E SEUS AMIGOS IMPLORARAM PARA QUE VOCE
EXPLIQUE A ELES COMO CONSEGUIU , JA ESTIVE AJUDANDO A 2 MLK SE TORNAREM HOMENS , NÃO ME ENVERGONHO , AFINAL APRENDI MUITO POR AQUI , E CLARO SEMPRE QUE AJUDO ESTOU APRENDENDO SERÁ UM BOM APRENDIZADO .

NÃO ESPERE NADA DECORADO , MAS SIM UM CAMINHO CERTO , PARA O NATURAL GAME ;)

Mas claro depende de vc . Aguardo a sua mensagem flw
té mais sucesso , pelo caminho que escolher.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#627808 Olha brother eu me relacionei bastante com sua historia xD
Eu sempre fui gordinho perdi meu bv aos 17 anos pq meus amigos me ajudaram ainda e a menina nem era mt bonita mais fazer o q neh xD e sempre fui um cara que nunca se destacava em grupo nenhum nao sei jogar futebol sempre fui meio 'nerd' um cara que ninguem daria nada por ele xD
Se quiser eu posso te dar umas dicas nao vou dizer que minha vida mudou completamente do jeito que eu quero ainda mais eu tenho minas que dao em cima de mim na cara dura numa rave que eu fui eu que mal tinha amigos fui com 8 amigos pra mais e consegui 12 KC foi uma noite épica \o/
Na faculdade que eu estou as pessoas falam como que eu consegui fazer tantos amigos pois eu tenho diversos em varios periodos e isso é digamos bastante motivador xD

Se quiser eu te dou algumas dicas me manda msg privada acho melhor que ficar escrevendo um texto gigante que vc ira ficar com preguiça de ler xD
Prefiro em uma conversa normal eu colocar as ideias o que vc pode fazer ...
normandos17

Aprendiz

#627817 Concordo contigo cara, é muito fácil falar para sair e puxar papo com os outros quando não estamos habituados a isso ( não no meu caso, pois ja nasci sociavel)

Nem li as outras respostas.. li apenas o seus feed's... E sim... é muito díficil sair de uma situação que esta a vida toda a nossa volta... O problema disso tudo é que não tem saída....

Ou você sai dela...
Ou CONTINUA VIVENDO INFELIZ...

Eu sei que tudo o que eu escrevi você já sabia... Como eu posso te ajudar a sair dela eu também não sei pois também tenho problemas que parecem que as respostas nunca aparecem.

Bom... falar que ja vi caras feios ao lado de belas damas não te dará segurança não é? Até porque você vai achar que o cara conseguiu ela por causa de dinheiro ou algo do tipo...

A ideia que posso te dar, mas acho que você não vai conseguir por em prática é: Sair com um natural.. Explicar a história para ele... e ele tenta te ajudar a superar esses problemas.

O FODA É CONSEGUIR ISSO... Pois acredito que você não conheça nenhum natural e caso conheça não tem tanta intimidade né?
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Me identifiquei um poco com tua história cara...porque eu já passei exatamente por isso.
Sofria bullying pra caralho na escola, e não vinha ninguém passar a mão na minha cabeça pra falar "relaxa ai, to contigo". O que eu fiz foi fazer muay thay pra ser mais respeitado e deu certo, mas como você já passou por isso, não tem como mudar.

Formar um grupo no ensino médio, com aquela amizade maneira foi algo que eu não tenho e não tive também. Salvo raras excessões. Eu joguei futebol em categoria de base também, porém, por mais tempo que você. Os "amigos" que eu tinha eram pessoas que hoje não tenho contato...pessoas do nordeste, do sul, do exterior, etc.

Vo te falar uma verdade que talvez tu não se ligou ainda. Você sabe sim, fazer coisas pra caralho. Você sabe.
Mas não adianta tu ficar com pena de você, e se vendo como uma simples vítima. Não adianta mesmo, pq eu já tentei :louco Tem que ousar, viu uma oportunidade de fazer algo? FAÇA!
Quando pedem um voluntário pra algo, quando perguntam se alguem sabe fazer x coisa, esteja a disposição. Certeza que se esforçando você vai conseguir bons resultados. Um exemplo prático...outro dia eu precisava levar uma escada no carro, mas eu não sei nem dar nó em tenis direito. Mas eu fui lá e fiz. E eu não sabia dar a porra do nó. Mas atravessamos a cidade com a escada em cima do carro e não teve nenhum susto.

Se você for sempre ousado assim, sempre superando os obstáculos que a vida lhe impoe, eu SEI que nada vai ser impossivel pra você. E isso é atraente aos olhos das garotas. Mas o principal é você trabalhar tua confiança. Um homem confiante domina o mundo...Literalmente.

Vi que tu não tá satisfeito com a aparência, e vou te dar uma dica que funcionou pra caralho comigo. Sempre usei boné. Só tirava boné pra tomar banho, dormir, e quando eu tava em um jogo. Não que eu me sentia bonito com o boné, eu me sentia menos feio. Mas eu sabia que eu, uma hora ou outra teria que dar a cara a tapas e quebrar essa crença de só sair de boné. Passei a cuidar melhor do meu cabelo, do meu rosto, botei piercing, brincos, e eu me acho muito gato. Não to falando pra tu sair botando piercing na cara, se furando todo e tacar o foda-se, mas se avalie, e veja como você vai se sentir mais confiante e melhor com tua aparencia.

Se vc não tiver idéia do que mudar, me manda uma foto tua por pm que eu ajudo.
Ao meu ver, teu problema não é com as mulheres, é com sua confiança. Se tu resolver essa questão da confiança, trabalhar o teu círculo social, o mundo vai ficar pequeno pra você :mau :louco

Ouve essa musica pra melhorar tua vibe, relaxe, avalie-se e sorria pra vida cara, te garanto que tem coisa boa pra caralho por vir :D
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#628320 Olha como você é importante amigo!
Todos temos uma missão nesse mundo para ser cumprida, um caminho a ser percorrido, sonhos a se realizarem, metas a serem conquistadas, pessoas a serem conhecidas, lugares para explorar... e você está ai com essa cabeça caida??

Pare um pouco e veja quanto você já tem! Sim, saúde! Família! Inteligência!
Você acha que precisa de mais que isso? Olha, assista o jornal um pouco e veja quantas pessoas estão em momentos piores que você...
Seu problema é o mesmo que a maioria já passou, pode ser um pouco pior como li, admito que fiquei bem tocado do que você disse velho.

Mas você pode mudar! Você já deveria estar acreditando nisso! Lei da atração amigo, você está se focando só no negativo!
Veja, você já é um homem de sorte de conhecer o PU! Mas comece a se valorizar velho! Poxa, não fica reclamando, você já tem 20 anos e ainda está parado no mundo? Vamos cara a vida anda, não fique para trás, corra atrás do que você quer, procure mudanças, anseie por elas!

Aquele primeiro vídeo que o amigo postou na primeira página, ele foi um grande tapa na cara a uns anos para mim, como um outro que tem no mesmo canal ( veja no fim do meu post ).

Você parou pra perceber como nunca esteve sozinho?? Se você conhece o PU é a Lei da atração agindo desde sempre, você precisou e ela te trouxe isso, você precisou desabafar, contar seu problema e veja quantas respostas já recebeu?? 3 páginas!! Quantos se preocupam com você ein velho... eu estava indo dormir, estudei o dia todo, vim no fórum só porque eu lembrei que na hora do almoço eu vi um post com o título do seu ( no caso o seu ) e queria ver, gosto de ajudar... e estou aqui agora falando com você também querendo mostrar que VOCÊ É IMPORTANTE PARA O MUNDO!

Cara, esqueça a aparência! Poxa velho, 4 anos de pua e ainda vem me falar disso??!
Faça o que você gosta!! Gosta de futebol?? Faça dele uma forma de criar energia! É o futebol que pode te animar, fazer você acreditar em si mesmo do que é capaz. Faça outras coisas boas, estude outras coisas.... Lei livros, mas não coisas do PUA esqueça disso também as vezes, pega um bom romance velho, senta numa praça e se delicie na leitura, é incrível a qual estado emocional você pode chegar! MAS FAÇA!

Esqueça o passado, olhe para o presente, agradeça todos os dias a Deus ( ou seja lá em quem você acreditar ) por tudo que você tem! Pela sua comida, pela sua moradia, vestimentas, saúde, tudo !
A vida não é para pessoas que ficam lamentando velho, seja forte, seja guerreiro, mostre para todos, desafie VOCÊ MESMO que consegue mudar! Que você vai ser vitorioso e vai chegar ao topo do mundo! Acredite que VOCÊ pode ter tudo, e todos querem você!

Acredite na sua mudança, não importa quanto tempo demore, apenas acredite e veja ela todos os dias, veja você como você queria ser da qui tanto tempo... sinta isso como se estivesse perto, sinta as mudanças ocorrendo...
Use roupas novas, roupas que façam você se sentir O melhor! Sorria para a vida, para o mundo e ele vai retribuir para você, tenha certeza disso!
Velho, você é novo tem 20 anos ainda, Neil Strauss começou a jogar com 28 anos apenas, Erik Markovic ( o Mystery) só teve o sucesso com seus 24 anos mais ou menos, e você com 20 anos parece estar desistindo de tudo?? Mesmo tendo todos os manuais para o sucesso em suas mãos ??

Olha, não sei se o que eu escrevi lhe ajudou, mas tem 3 páginas com inúmeras palavras, de pessoas que se preocupam com você, mesmo sem lhe conhecer, sem ligar para sua aparência, porque nós não precisamos saber disso, o importante é fazer o bem, ajudar as pessoas e se sentir bem com isso! Todos queremos te ajudar, todos se pudessem te pegariam pelas mãos e iriam te erguer, mas não podemos fazer isso sempre, por isso deixamos nossas mensagens aqui, para tentar ajudar a motivar pessoas como VOCÊ!!
Mas você sabe, só você pode mudar isso, não espere que o mundo te levante a cada tombo que cair, as pessoas são cruéis, algumas querem ver você cair e sofrer, mas sempre haverá pessoas que querem seu bem, querem ver você feliz, e até viver ao seu lado para sempre!

http://www.youtube.com/watch?v=o3SozyMA3KI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ET3d6vRmKfI&list=UU4oKH5_UZA_DLMms57iGR1A&index=4&feature=plcp
vitordeangelo

Aprendiz

#628325 Ainda não li as outras respostas, posso estar repetindo algo, mas aqui vai a minha resposta:

Quer mudar? MUDE!
A culpa de ser esse cara apagado é TOTAL E COMPLETAMENTE SUA!

Te zoaram na escola? Por que não se levantou? Não se impôs? Por que não reclamou com superiores?

Entenda uma coisa. Vinte anos da sua vida já se passaram, quantos mais ainda terás? Se for extremamente sortudo e com uma vida extremamente saudável, no máximo uns 50. A vida é curta amigo, e você só tem essa vida por que VOCÊ QUER!
Saia da sua zona de conforto, literalmente toque o foda-se, se liberte da sociedade que só te reprime; se liberte de suas regras pré estabelecidas.

Não consegue fazer isso sozinho?
Leia Desafio Stylelife e Desafio Inner Game. Você encontrará missões para fazer que vão te empurrar para uma vida melhor.
Espero ver um novo tópico seu mostrando o quanto mudaste. Abraços, viva! :ae
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#628347 Caro colega, não seja tão duro consigo mesmo, você tem um potencial incrível !!!, reconhecer oque está de errado na vida já é metade do caminho andado, não desista agora que você
já está perto de atingir seus objetivos, não importa quanto tempo você tem de pua... pare de olhar para trás, olhe para o agora, oque você pode fazer hoje ? lembre-se que para se erguer
um bom muro, é preciso que cada tijolo seja colocado com perfeição, então caro colega, comece por mudanças lentas, comece como alguns membros disseram, faça uma academia, coma
saudavelmente, e procure se vestir melhor, leia coisas que te engrandeçam, aprenda um novo idioma que além de ser incrível pode te ajudar mais pra frente, siga seu coração rapaz, se você
começar agora, daqui uns anos sua vida vai estar grandiosa, e é isso que importa... começar...porque nós não escolhemos como nascemos mas podemos escolher como morreremos, Seja grande
Desejo tudo de bom em sua empreitada colega... Feliz aniversário atrasado XD Abraços do _Dastan_
realdeal

Aprendiz

#628362 man...

vou dar minha opiniao, porque EU VIVI E SENTI exatamente o que voce viveu.

3 simples passos:

1 - pare de sair com seus amigos velhos
2 - mude totalmente as musicas que voce ouve atualmente -- ouça musicas com boas batidas.
3 - compre o livro ''como fazer amigos e influenciar pessoas'' e leia 3 vezes seguidas. e pratique todo santo dia.

é o começo. é o que mudou minha vida.

e pra finalizar, um vídeo de um amigo pra outro amigo:

minha sincera ajuda.