Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#627655 Você está no caminho certo, mas sou meio contra essa coisa de esgotar as possibilidades, não se trata de esgotar as possibilidades, se trata de ter mais amor próprio, saber não correr atrás de algo que não está dando certo mesmo quando você gosta muito da pessoa. Aconselho a ficar um tempo sem pensar em paquerar e em relacionamentos, apenas cuide de você mesmo, do seu bem estar, saia pra se divertir (com a intenção de se divertir mesmo) interaja com homem e com mulheres mas nada de focar sua mente paqueras, apenas deixe acontecer relacões amorosas que apareçam naturalmente, quando você se sentir totalmente bem, depois de se cuidar, você vai se sentir pronto pra novos vôos na arte da sedução.
Don Eu

Veterano - nível 9

#627685 Cara, foi bom fazer a sua experimentação, mas agora acabou! Você viu como é ruim agir como um pedinte, então agora você vai se calibrar e agir como um homem!
Ser homem não é apenas agir como um arrogante, mas ser justo! Ela deve merecer a sua atenção, você pode premiá-la, quando ela o merecer...
Trate-as bem e ame as mulheres que passarem na sua vida e acrescentarem bons momentos e ajudarem na sua evolução! Mas saiba corrigir e cortar as relações perniciosas!
E não precisa bloquear ou excluir, é só saber utilizá-la como ela merece... Deixa ela vir falar com você e avisa que está ocupado, que está falando com uma garota (pausa)... Deixa ela correr atrás!
Fiz isso com uma hb a uns tempos atrás e ela está correndo atrás de mim até agora! Foi só ver que tinha outra e ela veio querendo jogar!
Abraço! E lembre-se: Experimente, sim! Mas seja um homem, sempre!

Criador do tópico

lucasoliver

Aprendiz

#627823 vcs acreditam na possibilidade de que eu me afastando dela pode causar o efeito reverso, tipo.." nossa, ele ta distante, pq sera vo puxar papo com ele..." ou vcs acham que ela pode falar tipo "é ele desisitiu vo dechar pra la vo toca minha vida"... a questao que eu ponho é a do ganhar e perder, nao do sentimento, seres humanos tem por obcessao a vontade de ganhar, mesmo ela nao sentindo um pingo de amor por mim, nem atraçao, acredito que uma vez que eu rebaixei eu me tornei meio que "cachorinho" dela, mesmo sendo uma vez so.. pois bem,eu me afastando e tratando ela com frieza vcs acham que ela pode querer me conquistar dinovo? ou ela pode simplesmente larga pra la tamem e bola pra frente??
PAULO-RS

Aprendiz

#627834 Cara eu entendo isso que tu ta sentindo porque ja passei por isso e sei como é, mas eu acho que tu tem muita demonstração de valor inferior pra ela ela simplesmente agora tem a certeza que o valor dela é maior que o teu e que tu precisa dela desesperadamente tu viu como ela debochou quando tu falou que queria muito ver ela é exatamente assim que elas fazem elas adoram ter um cara correndo atras delas como um cachorrinho ai elas se gabam pra as amigas e ficam rindo de voce o meu conselho é o seguinte arrume 2 mais gatas que ela e faça ela ficar sabendo.
abraço.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
lucasoliver escreveu:vcs acreditam na possibilidade de que eu me afastando dela pode causar o efeito reverso, tipo.." nossa, ele ta distante, pq sera vo puxar papo com ele..." ou vcs acham que ela pode falar tipo "é ele desisitiu vo dechar pra la vo toca minha vida"... a questao que eu ponho é a do ganhar e perder, nao do sentimento, seres humanos tem por obcessao a vontade de ganhar, mesmo ela nao sentindo um pingo de amor por mim, nem atraçao, acredito que uma vez que eu rebaixei eu me tornei meio que "cachorinho" dela, mesmo sendo uma vez so.. pois bem,eu me afastando e tratando ela com frieza vcs acham que ela pode querer me conquistar dinovo? ou ela pode simplesmente larga pra la tamem e bola pra frente??

Independente de ser uma disputa e ela querer te paquerar só pra não sair por baixo, ignora ela e vai cuidar da sua vida pessoal, se vai por um fim, põe o fim e pronto, independente de quem sair por baixo ou por cima, apenas você vai cuidar da sua vida e deixar ela seguir a dela quer você queira ou não