Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

#627760 Fala ai pua's!
Então to saindo com um HB e o negocio ta bom, ela ja veio aqui em casa e quase consegui um FC (:
Ela quer algo sério já deu pra entender com isso:
HB:Eu preciso saber se to compromissada ou não
Thorie:Se vc sentir feliz e quiser ir adiante a gente conversa
HB:Entao eu acho que a gente tem que conversar...
Thorie:Beleza a gente conversa quando eu for ai no feriado :)
HB:Entao eu vou viajar no feriado não tá afim de ir cmg?
Thorie:Pode ser sim, conversamos melhor dps, qnd eu te ver

Ai rolou mais um fluffy talk e eu mandei assim, tentando matar minha curiosidade
Thorie:Voce é honesta e segura de si?
HB:Hã, sou sim pq a pergunta?
Thorie:Shiuu sou eu que faço as perguntas, haha
HB:Entao vmo ver se é msm, mata minha curiosidade vc já se masturbou?

Foi aqui que vacilei, tentei essa rotina que vi em uma sarge pra gerar tensão sexual e queria ver se ela era safada msm
Fiquei meio assim porque já quase fizemos um sexo, ela pega no meu pau e ai quando eu vou fazer uma pergunta ela ficou puta comigo e não se demonstrou mais interessada pela conversa. To quase indo viajar com ela só falta a faculdade me liberar.
Fiquei malzao hj de manha por causa disso mais ai pensei: Poha não tenho que ser perfeito tambem tenho o direito de errar
Enfim não sei com que cara chego nela pq ela fechou a cara de um jeito que foi foda, sei que mais tarde ela vai jogar isso na minha cara e vou ter que me explicar, queria a ajuda de vcs, pra apontar os meus erros e me dar uma luz no que fazer.
Vou me empenhar mais pra que erros assim não voltem a acontecer, valeu ;D
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#627803 que pergunta do caralho foi essa.
eu não sei se vc ta em uma zona de conforto ou sedução
mais tome cuidado com as perguntas, ao menos que voçê ja tenha uma certa intimidade.
ou então voçê vai passa uma imagem de tarado.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#627810 caramba, a mina se enfureceu!!! pra proxima vez q vc fizer isso: nao faça jogos e perguntas as quais vc nao tenha uma replica boa caso a mina fique loca q nem aconteceu hahaha. Crie suas rotinas ou use rotinas q vc sinta q vc tem controle sobre o jogo pra nao acontecer mais oq aconteceu ai !! boa sorte!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#627814 Meu carto Thorie, de boa na rabiola?

Cara, se lascou?!? Como assim? Ela partiu pro sexual e tu acha que se lascou? Continua o papo, se vira pensa numa boa resposta a altura! Liga os pontos amigo, vão viajar juntos e ela vem falar isso contigo, porra honra tuas bolas e vá transar com a gata! E claro, use camisinha!

Abraço!

Criador do tópico

Thorie

Aprendiz

rob_cwalk escreveu:que pergunta do caralho foi essa.
eu não sei se vc ta em uma zona de conforto ou sedução
mais tome cuidado com as perguntas, ao menos que voçê ja tenha uma certa intimidade.
ou então voçê vai passa uma imagem de tarado.

To ligado man, vi aqui no fórum em uma sarge essa pergunta, usei na hora errada.
Vou dar a voltar por cima ;D
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#627821 Eu ja imendava ja sim varias vezes e vc ? vei só nao se masturba quem nao tem pinto e mão e olha la os que nao tem mao ainda o/
Nisso vc podia ter imendado algo mais sexual brincando nossa fala mais que eu gostei desse assunto ... xD
Todo papo pode ser bom basta vc conduzir ele ^^
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#627828 Cara, foi só uma pergunta, nada demais. Se ela vier jogar na tua cara ''que porra de pergunta foi essa que você me fez'' ou algo assim, seja franco com ela. Fale que estava curioso e que não foi grandes coisas, nada além de uma simples pergunta. Mas agora tu ja sabe que tem que tomar cuidado com as perguntas que tu faz. Perguntas muito intimas são apenas boas quando ja existe intimidade/conforto(bastante) senão ela vai sempre reagir de forma estranha.

Tu quer testar se ela é safada? Quando o clima começar a esquentar, bota a pica pra fora. Toda biscate no que ve uma rola vai com tudo...

Abraços e boa sorte
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Se lascou nada cara. Tu foi ousado e fez o que tava afim de fazer. Voce tá é de parabens.
Mas tem uma questão que talvez tu não se ligou ainda. Tem que falar o que quer, com FIRMEZA. Não adianta falar algo sem acreditar com o que tá dizendo, e com medo da reação dos outros. Até porque o que as garotas dizem/mostram e elas sentem, é totalmente diferente.

Talvez ela tenha adorado ouvir algo mais sexual vindo de você mas não quis demonstrar pra não se mostrar afobada. Só fique esperto pra não dizer isso antes da hora, sem ter uma intimidade com ela. Mas como parece, vocês já tem uma intimidade, então você mandou bem demais.
Reaja normalmente com ela quando encontrar, como se não tivesse falado isso. Não precisa forçar uma resposta dela. Deixa rolar agora :D
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#627849 Acho que está havendo uma confusão aqui.

Alguns acham que foi você que fez a pergunta(esse é o meu palpite),outros acham que foi ela que te questionou isso,por que você escreveu como se fosse ela que tivesse te perguntado(colocou "HB" antes da pergunta)
HB:Entao vmo ver se é msm, mata minha curiosidade vc já se masturbou?

Eu não vejo nada demais em você ter perguntado isso,principalmente por que vocês já tem intimidade...........A menina quer te namorar,vocês quase transaram,e ela se sente ofendida com uma pergunta banal?...............Dai-me paciência.

Você não tem que ficar arrependido,não fez nada errado..........Não tem se desculpar por ser homem,e por gostar de falar de sexo.