Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Edydx escreveu:Cara se eu demoro muito nas preliminares eu perco o tesão, não sei oq acontece, ainda não consegui proporcionar orgasmo pra uma mulher. eu fico de cara com isso, será que eu tenho que ir num urologista?

Não custa nada ir ao urologistamas você poderia tentar curtir mais a preliminares, faça coisas na preliminares que te dão tesão também e não precisa demorar tanto na preliminar, apenas fazer essa parte bem feita
DarniloSousa

Aprendiz

#638383 Muito bom artigo brother :sorri
Vou ter um day 2 com uma hb e tava preocupado por que nao tenho ainda muita experiencia pra chegar no sexo e não sei tambem se conseguirei satisfaze-la na hora do sexo. Mas com teus conselhos ja me da uma aliviada :yaaah
Desejo sucessos
:ae
Diego L.M

Veterano - nível 8

#638427 Nunca li nada assim, mas sempre fiz o que se manda aê em cima ! :D
Pra mim sexo só é sexo se a mulher tiver orgasmos... Nunca pensei em mim na cama mas sim nela, pra impressiona-la ao ponto de ser o maior amante da vida dela ou uns dos melhores (Mas claro melhor)!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#638630 Mulher quer rola tanto quanto homem quer bucet@

Vai dizer que voce "gama" numa mulher que faz um sexo muito loco?

Elas tambem....

Otimos conselhos, vou tentar aprimorar tudo isso ai, valeu pelas dicas.

Aaa outra coisa, quando uma mulher se apoixona, amigo.... sexo 3 vezes por dia do bom kkk

Que vida muito loca, ainda bem que conheci esse mundo da seduçao.

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Hersch escreveu:MUito bom mesmo, sempre usei o de ficar 5 minutos abraçado, isso funciona mesmo :yaaah

Realemnte funciona e faz todos os seus pontos na cama serem mais valorizado

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
LOBO MAL escreveu:
Aaa outra coisa, quando uma mulher se apoixona, amigo.... sexo 3 vezes por dia do bom kkk

Que vida muito loca, ainda bem que conheci esse mundo da seduçao.

kkkk é isso mesmo fica sem fazer sexo 2 dias seguidos que ela fica paranóica, fica achando que vc ta traindo ela e só sossega depois que você dá uma noite de sexo intenso, e é claro ela fica tentando te levar pra cama a toda hora
Uesdra

Aprendiz

#649380 Tudo verdade mano.
Estou querendo sim deixar umas gatas onde moro loucas de desejos e
falando bem de mim e isso que tu escreveu é um bom manual.
Obrigado!