Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#627879 O que acham?

Se terminamos em uma friendzone, com uma garota que tinha atração pela gente, quando acabamos construindo muito conforto, vocês acreditam que o inverso, passar a diminuir o conforto com ela poderia ajudar a sair da friendzone para uma zona mais equilibrada aonde possibilitasse recomeçar o trabalho no campo de atração?
Queiroga

Veterano - nível 9

#627899 Acredito que sim; a friendzone tem como principal característica o conforto e a confiança excessiva (não quer dizer que pra conquistar uma HB, você não deva transmitir conforto e confiança, pelo contrario): mas claro, tudo em um equilíbrio, nem de mais, nem de menos.

E já que entrou na friendzone, acredito que tenha confortado-a demais; aconselharia-o apenas a diminuir um pouco com isso, como voce falou, para entrar em uma zona mais equilibrada (por exemplo, se ela começar a conversar sobre assuntos muito íntimos com você, mostre-se desinteressado no assunto, demonstrando que você não é um amigay dela) e comece a jogar com ela: mande uns negs, IDIs, mas sempre sendo divertido e confiante.

Bom jogo, Abraços!

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#627907 me considero um bom jogador em um campo estranho, com HBs desconhecidas, não tenho medo de aproximação, faço boas aberturas, e tenho uma boa margem de sucesso. Mas sou desastroso com garotas que já me conhecem, amigas... Ainda não aprendi a técnica ideal para sair dessa maldita friendzone.... Estou fazendo um teste com uma, diminuindo a zona de conforto, não atendendo os telefonemas, não fazendo favor, dizendo que não tenho tempo, e criando implicância com ela. Como disse, fazendo testes para melhorar em uma área do jogo que ainda tenho nota baixa!rs..

abraços
DIK

Aprendiz

#627913 O GELO...
Acho que ignorar, não totalmente, evitar mais do que antes é a solução pra muitos problemas, mas só se for combinado com doses certeiras de coisas certas :lingua quando se encontrar com ela novamente.
É possível sim, um pouco complicado, exige um certo jogo de cintura, calibração, neg's leves (já que ela já tem intimidade contigo), provocar ciúmes e, principalmente, demostração de valor verdadeiro, não aqueles enlatados que cedo ou tarde elas descobrem que é mentira.

:ae
Don Juan.

Aprendiz

#627914 cara, tu pode fazer o conforto seguido de atração com olhares intensos e kinos. Pare um pouco e volte, de um push pull, se achar que está friendzone meu querido abrass!

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#628912 SUCESSO

FriendZone destruído com uma que eu julgava ser impossível. Vou abrir o jogo com outras utilizando a mesma sequencia de ações pra ver o resultado. Em breve publicarei todos os resultados e o método usado.

abraços e obrigado pelas respostas.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Friendzone é puramente falta de atração física/sexual em você.

É simplesmente isso. Para não cair nessa siga o roteiro e não pare em conforto...

[dividir][/dividir]

3 F's: Foco, Força e FODA-SE

Inspiração:
http://www.youtube.com/watch?v=q4xIZJ2AaJA
http://www.youtube.com/watch?v=Ko872y3dn3c
http://www.youtube.com/watch?v=qX9FSZJu448&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=PbyTvcYHXAY&feature=related
http://pt.wikiquote.org/wiki/Fight_Club
Vinci

Aprendiz

Kenzo escreveu:Geralmente quem é mais avançado nesse mundo nunca cai na friendzone por um só motivo: INTENÇÃO.
Não importa se o cara joga de modo indireto, direto, natural, zeusmode, voadoramode um bom PUA mostra intenção logo de cara, não necessariamente com palavras em si.

Eu quando estou interessado por uma garota eu vou lá, conheço-la, converso e mostro minha intenção antes de sair. Se eu conseguir-la... ótimo! Se eu levar bota... ótimo!

O sentimento de paixão, paixonite é só criado quando você não sabe o que a garota sente por você. Você nunca vai sentir aquela doida paixão pela garota se você levar bota dela, você vai se sentir é bem!

Friendzone é puramente falta de atração física/sexual em você.

Na minha opinião, disse tudo que é necessário para se evitar uma Friendzone.

Se a garota lhe vê como amigo é porque você não deixou claro o que queria com ela.

Manda um olhar safado, empurra ela na parede, agarra ela de jeito. Não tem conforto que vá fazer uma mulher achar que você quer ser só amigo dela.

Se ela negar, o certo a fazer é dar um "gelo". Você vai estar deixando bem claro que a deseja como mulher e não comigo amiga. Se você a quiser como amiga mesmo, não dê o gelo e continue levando a vida normalmente com a garota. Chega até a ser simples resolver esse problema. :sorri
nethu zahh.

#629236 Cara eu to lendo as coisas aqui e aprendendo muito,mas ainda tenho dificuldades com a zona de amizade e conforto com ''amigas'',tipo,me dou bem pra conversar e taz,mas na hora de ''Ir'' mesmo com as HB's num rola,é sempre compicado,se alguem poder ajudar mais ai nesse tópico,vai ser util pra mim e o autor deste aqui tambem...Acho que explicando assim ficaria mais facil