Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#627967 é isso mesmo, com pessoas que fazer rapport com elas é estressante pois elas nao param de falar, querem sua atenção a todo momento é uma nojeira até com aquelas brincadeiras bobas sabe? não é de mal gosto é tipo assim, uma intimidade q ele nao tem ex: " fica imitando bixos, querendo te imitar andando e fica rindo e olhando pra ti" não quero ser grosso mas tem hora q a vontade..!

ajuda ai abrass
Duke

PUA EXPERT

#627996 Não lide, oras. Eu não ando com idiotas.
Ser divertido, engraçado, por algumas vezes bobo até, dá pra levar, vai. Mas ser chato, falador, palhaço, infantil... qual o sentido de andar com uma pessoa desinteressante? Você não precisa ser grosso pra fazer essa pessoa entender que o papo dele/a é chato pra caralho.

Cara, você é super divertido! Agora que tal deixar as outras pessoas do grupo falarem, hein?! :D

Se for mulher cabe até um neg:
Alguém por favor me diz como desliga essa menina!

"Durma com os cachorros e vai acordar com as pulgas."
Basta um imbecil no grupo pra diminuir o valor de todo mundo, aos olhos alheios.

Abraço!
Fsfall

Veterano - nível 10

#628129 ce ta lhe dando com idiotas, infantis imaturos etc
larga esse pessoal pra lá
procure por pessoas mais velhas

imitar bichos? pqp, isso é mta babaquice.
Nem adianta jogar com esse povo!
Thiago.X

Aprendiz

#628327 Isso é babaquice como disse o amigo acima, quando ocorrer solte um olhar sério e fulminante demonstrando que não gostou e não admite palhaçada para quem esta de frescura. Imponha o respeito que tem.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#628554 Esse tópico tá servindo pra mim também...

No meu trabalho, sempre tem um chato/mala para ficar fazendo brincadeiras às custas dos colegas, querendo bancar o descolado, o popular, o alpha...

Nesse tipo de situação a parada é distribuir alguns negs, então?
Porque, caso fique em silêncio sempre, o alvo das brincadeiras parece acabar tendo seu valor diminuído...

Valeu!