Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rick style

Veterano - nível 4

#155757 Putz cara, esse seu post foi ótimo e com certeza vai ajudar muita gente... é extremamente fundamental vc saber lídar com esses tipos de situação, afinal de contas dentro das dinâmicas sociais é o que mais acontece, vc está sujeito a passar por esse tipo de coisa, saber contorná-la é que vai dizer qual nível de homem vc pertence.
Speto

Aprendiz

#160656 É isso ai brother, bom texto :ae . Vale lembrar tb que no caso de de uma ofensa a pessoa pode ser não reativa tb (não demostrando quaquer tipo de sentimento com relação àquela pessoa, simplesmente sendo indiferente com ela ou com o que ela disse).
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#161046 Isso é o que mais acontece no colégio. As vezes, a única alternativa é enfiar a porrada, porque as vezes os caras passam do limite, e simples palavras não irão resolver.
Eu mantenho respeito com todos os meus amigos, eu deixo bem claro que não gosto de zoação e portanto não faço isso com ninguém, claro tirando aquelas zoações leves, que não ofende as pessoas, aquelas brincadeiras entre amigos, mas ofensa nunca.

É bom que isso seja citado aqui no fórum, espero que todos respeitem todos, que tratem todos como irmãos.

Só respeite quem te respeita.
Valhalla

Aprendiz

#168787 Muito, muito, muito foda este post! :ae
Explicou e detalhou muito bem os dois lados da moeda e ainda liberou umas dicas.
Parabéns pelo trabalho, parceiro. :parabens
Ah, mas você sabe como é, um viado só recebe ajuda de outro viado! :palhaco uahuahauhauhauhauh
Abraço.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#171009 Cara, esse tal de judo mental é o bicho. Já tinha lido sobre isso no material do Rafael BC e salvou meu coro muitas vezes. È sempre bom saber defesa pessoal (que não é o meu caso) ou ter um pouco de conhecimento como esses. Afinal quando se esta mexendo com mulher dos outros, confusão é o que não falta.