- 07 Dez 2010, 13:22
Putz cara, esse seu post foi ótimo e com certeza vai ajudar muita gente... é extremamente fundamental vc saber lídar com esses tipos de situação, afinal de contas dentro das dinâmicas sociais é o que mais acontece, vc está sujeito a passar por esse tipo de coisa, saber contorná-la é que vai dizer qual nível de homem vc pertence.
- 08 Dez 2010, 11:05
bela abortagem que desmostra claramente a diferença entre os dois por mais sutil que seja
- 08 Dez 2010, 19:39
Ficou bom soube descrever a direfença da Zoação para Ofensa
- 16 Dez 2010, 06:46
Isso é o que mais acontece no colégio. As vezes, a única alternativa é enfiar a porrada, porque as vezes os caras passam do limite, e simples palavras não irão resolver.
Eu mantenho respeito com todos os meus amigos, eu deixo bem claro que não gosto de zoação e portanto não faço isso com ninguém, claro tirando aquelas zoações leves, que não ofende as pessoas, aquelas brincadeiras entre amigos, mas ofensa nunca.
É bom que isso seja citado aqui no fórum, espero que todos respeitem todos, que tratem todos como irmãos.
Só respeite quem te respeita.
Eu mantenho respeito com todos os meus amigos, eu deixo bem claro que não gosto de zoação e portanto não faço isso com ninguém, claro tirando aquelas zoações leves, que não ofende as pessoas, aquelas brincadeiras entre amigos, mas ofensa nunca.
É bom que isso seja citado aqui no fórum, espero que todos respeitem todos, que tratem todos como irmãos.
Só respeite quem te respeita.
- 02 Jan 2011, 12:58
Cara, esse tal de judo mental é o bicho. Já tinha lido sobre isso no material do Rafael BC e salvou meu coro muitas vezes. È sempre bom saber defesa pessoal (que não é o meu caso) ou ter um pouco de conhecimento como esses. Afinal quando se esta mexendo com mulher dos outros, confusão é o que não falta.