- 03 Jun 2010, 04:18
A sua ideía é boa, como último recurso. O ideal mesmo é não passar mal. Já passei por isso. Todo zoador já foi zoado, como diz um velho amigo de escola. Com a prática você se acostuma.
Tem que se acostumar e tomar cuidado para a zoação não virar Encarnação (veja o que respondi ao cesaraugustoscp).
Sobre te darem um soco. Isso dependo do soco que ele te deu. Se for de leve é Zoação. Se for forte...Ai já passou do limite da mera zoação/brincadeira. É por isso que eu digo. Preste mais atenção nas ações/escolhas das pessoas do que nas palavras (aliás, a linguagem verbal é só cerca de 7% da comunicação humana).
legendre escreveu:Mais uma coisa (by Tio do Jackie Chan )
No caso de você realmente ficar ofendido ou mesmo de passar mal , diga em alto e bom som “Parem porque isso está me fazendo mal.” Se continuarem ejete! Piorando a situação caso te segurarem chame por socorro externo.
Você só tem direito, fundamentado legalmente, à força e, socialmente pra raiva, em último caso! A partir do momento de tentarem agressão física.
Ai você está se defendendo e não perdendo o controle (recomendo boas aulas de judô ). E mesmo assim tente ser moderado fazendo o suficiente para parar a agressão, por mais difícil que seja.
Quando eu era1 adolescente magrelo um AMOG veio pelas minhas costas e me deu um soco e seu rosto estava sorrindo!
Antes dos Bmog's dele chegarem ele estava no chão e eu fugindo.
Lembrem-se de que a desonra está em atacar em maior número, jamais em fugir de agressores covardes ou sociopatas.
A sua ideía é boa, como último recurso. O ideal mesmo é não passar mal. Já passei por isso. Todo zoador já foi zoado, como diz um velho amigo de escola. Com a prática você se acostuma.
Tem que se acostumar e tomar cuidado para a zoação não virar Encarnação (veja o que respondi ao cesaraugustoscp).
Sobre te darem um soco. Isso dependo do soco que ele te deu. Se for de leve é Zoação. Se for forte...Ai já passou do limite da mera zoação/brincadeira. É por isso que eu digo. Preste mais atenção nas ações/escolhas das pessoas do que nas palavras (aliás, a linguagem verbal é só cerca de 7% da comunicação humana).
Editado pela última vez por Sinwish em 03 Jun 2010, 02:29, num total de 1 vezes