- 03 Jun 2010, 02:52
Bom galera, já que mulheres adoram falar sobre moda, resolvi criar uns openers sobre o assunto
1- Casaco Rosa
PUA:Ei, eu queria uma opinião feminina sobre algo, coisa rapida.Vocês acham que eu ficaria bem com um casaco rosa?
HB(s):(Falam alguma coisa)
PUA:Bom, então o que vocês me sugerem?
2-Calça colada
PUA:Ei, eu queria uma opinião feminina, coisa rápida, vocês acham que eu ficaria bem com uma calça colada?
PUA:Não??Sério? porque não??
HB(s):Isso é coisa de mulher
PUA:Nossa, que preconceito, o que você têm contra os homens que usam calça colada?
3-Marca de sapato que explora crianças
PUA:Ei, eu queria te perguntar uma coisa, porque você usa tênis da marca X(escolha a marca que ela ta usando, cuidado pra nã tá usando um da mesma marca)
HB:Porque eu gosto e ele é bonito, porque?
PUA:Meu deus, você não têm pena das crianças da África?
HB:Que crianças da África?
PUA:Ah, então você não sabe
HB:Não sei de que?
PUA:Que a marca X põe crianças pra trabalhar lá na África e que eles pagam muito pouco pra essas crianças.Você não têm pena delas?
HB:Eu tenho
PUA:Não têm não, se não, não usaria tenis da marca X, você é muito malvada
HB:Não sou não
PUA:Então prove
HB:Como?
PUA:(daí você imenda com alguma rotina)
Bom galera, aí estão os openers, adaptem e modifiquem se acharem necessario, tambem queria saber se são bons, desde já agradeço a todos pelos comentários
1- Casaco Rosa
PUA:Ei, eu queria uma opinião feminina sobre algo, coisa rapida.Vocês acham que eu ficaria bem com um casaco rosa?
PUA:Bom, então o que vocês me sugerem?
2-Calça colada
PUA:Ei, eu queria uma opinião feminina, coisa rápida, vocês acham que eu ficaria bem com uma calça colada?
PUA:Não??Sério? porque não??
HB(s):Isso é coisa de mulher
PUA:Nossa, que preconceito, o que você têm contra os homens que usam calça colada?
3-Marca de sapato que explora crianças
PUA:Ei, eu queria te perguntar uma coisa, porque você usa tênis da marca X(escolha a marca que ela ta usando, cuidado pra nã tá usando um da mesma marca)
HB:Porque eu gosto e ele é bonito, porque?
PUA:Meu deus, você não têm pena das crianças da África?
HB:Que crianças da África?
PUA:Ah, então você não sabe
HB:Não sei de que?
PUA:Que a marca X põe crianças pra trabalhar lá na África e que eles pagam muito pouco pra essas crianças.Você não têm pena delas?
HB:Eu tenho
PUA:Não têm não, se não, não usaria tenis da marca X, você é muito malvada
HB:Não sou não
PUA:Então prove
HB:Como?
PUA:(daí você imenda com alguma rotina)
Bom galera, aí estão os openers, adaptem e modifiquem se acharem necessario, tambem queria saber se são bons, desde já agradeço a todos pelos comentários