Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Braddy K.
#40747 Bom galera, já que mulheres adoram falar sobre moda, resolvi criar uns openers sobre o assunto

1- Casaco Rosa
PUA:Ei, eu queria uma opinião feminina sobre algo, coisa rapida.Vocês acham que eu ficaria bem com um casaco rosa?
HB(s):(Falam alguma coisa)
PUA:Bom, então o que vocês me sugerem?

2-Calça colada
PUA:Ei, eu queria uma opinião feminina, coisa rápida, vocês acham que eu ficaria bem com uma calça colada?
HB(s):(Falam alguma coisa)
PUA:Não??Sério? porque não??
HB(s):Isso é coisa de mulher
PUA:Nossa, que preconceito, o que você têm contra os homens que usam calça colada?

3-Marca de sapato que explora crianças
PUA:Ei, eu queria te perguntar uma coisa, porque você usa tênis da marca X(escolha a marca que ela ta usando, cuidado pra nã tá usando um da mesma marca)
HB:Porque eu gosto e ele é bonito, porque?
PUA:Meu deus, você não têm pena das crianças da África?
HB:Que crianças da África?
PUA:Ah, então você não sabe
HB:Não sei de que?
PUA:Que a marca X põe crianças pra trabalhar lá na África e que eles pagam muito pouco pra essas crianças.Você não têm pena delas?
HB:Eu tenho
PUA:Não têm não, se não, não usaria tenis da marca X, você é muito malvada
HB:Não sou não
PUA:Então prove
HB:Como?
PUA:(daí você imenda com alguma rotina)

Bom galera, aí estão os openers, adaptem e modifiquem se acharem necessario, tambem queria saber se são bons, desde já agradeço a todos pelos comentários
Luigi Gil
#40750 Gostei do 2, vou adaptar o 1 e o 3 do meu gosto :pisca
Você mesmo criou? Eles ficaram legais, mas o primeiro achei meio estranho... sauhshuauhsauhas whatever...

Abraço,
Luigi
Shake
#40877 gostei do 2, o 3 é meio fodinha tbm , mas vai que a mlka sabe sobre a marca e tu se fode bunito aheahueauh :rolf
RSR
#41002 me desculpe a sinceridade, mas nao gostei da muito da ultima, vc pode parecer mais um 'chato' que fica querendo dar lição de moral em todo mundo... mas da pra fazer o contrario, falar com um pouco de sarcasmo como se vc fosse o mau.
as outras duas sao mesmo só pra puxar assunto, vai depender mais de como vc fala, não o q vc fala...
abraços
leomorais99
#41023 Gostei do segundo, vou usar :rolf
flpchapola
#45860 o 3 e bom >.< vou modificar e utilizar xD
SwimSE
#45870 gostei da 2... bom como oppener..
bomb1000
#45955 Gostei do dois...vou testa-lo
Cristão
#49089 Achei todas um pouco arriscadas, mas o lance é esse, temos que arriscar msm, vlw e fica com Deus!

_________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
kamarao
#49987 estranhos, eu não usaria, mas tem gente que gosta desses openers... gosto mais dos misticos...