- 07 Jun 2012, 04:33
Agradeço a "TODOS" e especialmente ao "futsed".
futsed escreveu:Pode ser que grande parte dessa mudança esteja no fato de que antes você não se preocupava nem se cobrava resultados. Agora pode ser que você esteja muito focado em fazer "o jogo perfeito" e alcançar resultados e por isso não passa a mesma energia de antes.
ou simplesmente, esta numa má fase como disse o brother ai de cima, oque particularmente não acredito, pois nossa vida é a gente quem guia, e sempre podemos transformar uma fase ruim numa excelente.
Eu fique 1 ano inteiro desenvolvendo um método que se encaixe ne mim, sendo eu mesmo e que de certo...
eu sou muito perfeccionista, e vocês estão certos...! na vida realmente tem altos e baixos! a gente sempre tem que buscar ser melhor...
e por eu ter criado esse meu método..., que eu consegui praticar com ele, mas que tambem teve muitas coisas que eu mudei ao longo do percurso...
finalmente estou conseguindo resultados...
plazum-em-hb-fdp-em-rodeio-e-muitos-kc-s-e-bc-t60922.htmlMas eu estou cobrando muitos resultados por ter demorado muito muito tempo pra mudar, ficando em casa, lendo livros, vendo videos, jogando jogos...
estão é isso, na vida nós temos altos e baixos, mas sempre pode mudar, sempre devemos buscas a evolução e nunca aceitar a derrota. Parar de ser muito perfeccionista e se desapegar dos resultados.
devemos explorar todo nosso potencial. em todas as áreas.
"Uma frase": o fracasso é um degrau para o sucesso. "Já a derrota é um estágio terminal. Só aceita aquele que a prefere!"