Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#628602 galera eu ja fui bem popular na escola, bem pegador mesmo,
ai começei a procurar teorias de sedução, nao tinha visto o pua base, era de outros forum.
nem o MM eu tinha lido...
voltando ao assunto eu ja fui bem foda, agra que eu começei a volta pra campo...
sera que vou conseguir ser mais foda doque eu era?
tipo o ronaldinho no barcelona jogava pra caramba... hoje em dia... ta ruim na minha opiniao
uma vez num jogo da seleçao falaram pra ele se espelhar nele mesmo, nao no jeito que os outros jogadores jogam... mas nao deu resultado nao...
Sera que eu consigo ser foda denovo como eu era???!
Como?
(estava pensando...tentar ser melhor doque eu era "ontem", e nao ver as coisas como bom/ruim, legal/chato...seria um bom começo?)
ivicx

Veterano - nível 5

#628605 SEMPRE DÁ! Agora você precisa se esforçar e ter um plano, começando com sua social proof! Pelo que você falou acho que ja saiu do colegio então terminou um ciclo de amizades, logo precisa arranjar novos amigos e principalmente amigas. Seja simpatico e amistoso, puxe algum assunto da situação aí com o tempo você terá mais amigos e uma boa confiança. Paralelamente você vai sargear HBs, mas lembre-se que no começo é mais importante treinar do que realmente conseguir um relacionamento, isso é claro, se você quiser ser um PUA. Então a chave é sair fazer novas amizades e treinar seu jogo!

Boa sorte na sua jornada! e lembre-se de ler e reler enquanto progride no jogo!
alexdarko

PUA Avançado

#628659 quanto mais tu te esforçar mais foda tu será. fazendo tudo direitinho, depois de um tempo tu vai perceber que essa época de ouro aí pra ti no colégio na realidade era uma época de latão, que tu te achava foda, mas que tu era mesmo um arremedo de fodinha, haha. o negócio é sempre buscar melhorar que a experiência e o tempo ensina.
Marinho

Pickup Artist

#628746 Cara, me desculpe, mas sua pergunta fui um tanto estúpida :louco

Se tem uma coisa que o ser humano NÃO faz, é andar pra trás. Todos nós estamos sempre melhores, é tudo uma questão de ponto de vista e atitude, fique tranquilo :D

Abração!

- Marinho
destro

Veterano - nível 9

#629149 meu amigo simplesmente cada dia melhor

assim é a vida afinal ninguém é perfeito

sempre a algo novo a melhor em cada um de nois
caio_sp

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Cara, me desculpe, mas sua pergunta fui um tanto estúpida :louco

Se tem uma coisa que o ser humano NÃO faz, é andar pra trás. Todos nós estamos sempre melhores, é tudo uma questão de ponto de vista e atitude, fique tranquilo :D

Abração!

- Marinho

Discordo totalmente desse feed.

A gente passa por altos e baixos na vida. Um dia eu já fui o fodão de uma escolinha pequena, e pouco tempo depois, numa faculdade que só tem milhonário, eu era tão tímido que não tinha coragem de abrir um set!

Muitas coisas acontecem na vida e todos nós passamos por altos e baixos. Parentes morrem, problemas na família ou em outras áreas da vida podem te influenciar de um jeito mais complexo do que parece à primeira vista.

O que eu posso te dizer é que muitos caras conhecem o PUA com a intenção de "Ser um grande pegador" e acabam percebendo que tinha uma certa imaturidade nessa vontade... Eu já não vejo mais sentido em ficar abrindo rodinha e sair comemorando KC, um dia isso já foi minha vida!

Vc vai mudando, vai amadurecendo... Suas vontades vão mudando... Em qualquer fase da vida, escutar caras como David Deangelo só vai te ajudar!
futsed

PUA Avançado

#629172 Pode ser que grande parte dessa mudança esteja no fato de que antes você não se preocupava nem se cobrava resultados. Agora pode ser que você esteja muito focado em fazer "o jogo perfeito" e alcançar resultados e por isso não passa a mesma energia de antes.

ou simplesmente, esta numa má fase como disse o brother ai de cima, oque particularmente não acredito, pois nossa vida é a gente quem guia, e sempre podemos transformar uma fase ruim numa excelente.
Sushii

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:Cara, me desculpe, mas sua pergunta fui um tanto estúpida :louco

Abração!

- Marinho

Michael Jackson andava pra traz e ele era bom pra caralho nisso kkk
Seven[7]

Aprendiz

#629186 Também acho que o ser humano não regride, não em capacidade mental.
O caio falou da faculdade, mas o nível mudou.
Mas vc sempre vai melhorar.
O caso do Ronaldinho tem outros fatores, como idade e forma física.
Mas se tem uma coisa que não se perde é maturidade e conhecimentos.
Então pode ter certeza, que mesmo que vc não esteja vendo os resultados, não quer dizer que vc perdeu
talvez vc só não esteja usando todo o potencial contido em vc. :D