Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#628607 Olá pessoal!
Acabei de notal algo um pouco estranho. Comecei a conversar com uma menina que eu nunca tinha conversado antes no facebook a uns dias atrás. Porém, percebi que nosso papo era muito sobre emoções e etc, algo beeeeeeeem rapport. Reavaliando minhas outras interações percebi que 90% delas foram da mesma forma.
Mesmo tendo lido o MM eu ainda não peguei a ideia do que é gerar a atração. de forma mais sucinta e objetiva: o que é necessário e básico para gerar a atração e evitar esse erro de começar com o rapport com alguem que você já teve um primeiro contato?

Um abraço!
ivicx

Veterano - nível 5

#628608 Negs, pistas falsas de tempo e historias que demonstrem DVS. Sugiro que você leia ''Revelations'' do mystery. É um livro bem mais completo do que o primeiro! :)

Não seja o carinha legal com elas! E saia desse computador!

Vlw abrass
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#628610 Isso vai variar de acordo com a garota que vc está converando, mas em primeiro momento tente falar um pouco sobre vc e fazer ela se qualificar, depois vc usa DVS e parte para a fase de atração com ela.

Está tendo resultados jogando assim?

Abraços

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#628621 Obrigado pessoal!
Mas paciullo. Como eu faço ela se qualificar pra mim?
alexdarko

PUA Avançado

#628637 eu também fazia muito isso, e basicamente o erro é perguntar demais, entrar no modo entrevista.

o simples ato de perguntar nada e começar a afrimar as coisas evita que tu caia no conforto antes. procure contar histórias sobre vc e a sua vida, isso vai passar pra ela que vc tem uma vida interessante, pra mim esse é o ponto chave. as pessoas querem se sentir atraídas pela vida dos outros. a parte de negs tb acho relevante, pq uma vez que tu desqualifica ela o conforto não é gerado instantâneamente. tu dando bons negs automaticamente fará com que ela se qualifique pra vc.

exemplo:
NEG: vc é sempre chatinha assim?
HB se qualificando: não, não sou chata, é que isso acontece bla bla bla

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#628644 Entendi... Acho que vou dar uma olhada nesse Revelations do Mystery. Parece haver muito mais informação nesse livro.
Don Juan.

Aprendiz

#628645 mande negs, e seja c&f, conte historias engraçadas, depois que ver que pos bastante atração. volte na conexão, dispida-se dizendo: Realmente gostei de conversar com você mais irei ter que te abandonar. Ela vai ficar tipo querendo mais, e dispida-se primeiro abraços!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

LockOn escreveu:Obrigado pessoal!
Mas paciullo. Como eu faço ela se qualificar pra mim?

Exatamente do jeito que o alexdarko falou, isso quando for uma HB meio metida no caso dela ser bem receptiva vc pode contar uma história sobre uma EX sua ou de um amigo seu, ressaltando uns defeitos nela e coisas assim, aí a HB sempre vai falar que é totalmente o contrário aí é só vc dar corda pra ela! :ae