Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#628623 To com uma HB 10 de 17 anos há 2 meses, e ela sempre dava a entender que queria FC comigo.

Provocava, kinava, etc, só faltou falar com palavras que queria. Só que ela é VIRGEM.

Só que sempre que eu tentava e não conseguia o FC, eu deixava transparecer que ficava frustrado. Sim, eu errei, mas agora já passou, não há como voltar.

Antes ela corria atrás, respondia tudo na hora, não pensava 2x quando eu a convidava para sair.

Aí ela começou a ficar fria, demora pra responder sms, não corre atrás mais, enfim... tá diferente.

E tenho certeza que é por achar que quero FC com ela de uma vez, e talvez ela quisesse algo mais sério e se decepcionou.

Queria saber como devo me portar agora, pra quem sabe conseguir um FC no futuro ou talvez um lance sério... Se possível, é claro.

Valeu.
alexdarko

PUA Avançado

#628649 1- toda mulher que é virgem quer deixar de ser. e o mais rápido possível.
2- não é por causa do ponto 1 que ela vai realmente facilitar as coisas.
3- não imorta o que tu comunica, mas sim o que tu subcomunica. sim, elas percebem isso.
4- se ela não ta correndo mais atrás vc tb não deve fazer isso. dá um gelo nela e quando rolar uma aproximação fique tranquilo, não pareça magoado e seja interessante e divertido pra ela e meta na porra da sua cabeça que o importante não é vc comer ela. se vc conseguir realmente colocar issoi na sua cabeça, vc acaba comendo ela rapidinho.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#628665 voçê deveria trabalhar mais na zona de conforto,deveria agir naturalmente ~e não como um desesperado querendo sexo,isso assusta.
lembre-se desespero leva a mastubação,
o que deve fazer agora e se afasta um pouco, demontra valor, e volta para o estado de atração,depois conforto e sedução.
mais ver se dessa vez vc não pular as regras.
stopmetal

Veterano - nível 9

#628676 Isso é um shit-test !

E so pelo o que você disse no post ( masi especificamente como disse ), eu ja posso dizer que você caiu nele ! Mas não se preocupe, ainda há volta.

Não seja reativo, não corra atrás dela como um louco. Mostre que você quer um relacionamento sério com ela, mas se ela não quiser te dar, não vai morrer por causa disso ! :ae

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#628740 Quando ela me deu o gelo, continuei agindo como antes, sem ser exagerado, mas não esperei ela vir atrás, eu que tentava contato.

A diferença é que antes do gelo nesse meio tempo era ela quem via atrás.

Tenho medo dela estar perdendo a atração. Que droga.
nethu zahh.

#629232 mostra que se ela não se importa,pra voce não faz diferença,ao menos assim ela vai sacar as coisas e correr atras,num dá uma semana,tenta o gelo nela,só conversa o que ela conversar essa semana e boa!
Sushii

Veterano - nível 9

#629239 Busque a resposta dentro de você pequeno gafanhoto! Confie no teu taco, relaxe e pense nela como só mais uma HB nesse mundo de pobres criaturas que esperam por um macho alpha como você ;D, quando falar com ela não a trate como se ela fosse especial, pegue outras minas na frente dela kkk, a história com a HB vai se desenrolar naturalmente se você for confiante! Laissez-faire, laissez-passer, le monde va de lui-même.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#629392 Lembrando que depois disso, a gente se viu já, rolou kc e tal, ela me convidou pra ir numa festa também porém não pude ir.

A gente ainda tá junto: ela aceita sair comigo. Sexta veio aqui em casa, por exemplo.. Só que não estava receptiva e sim fria.