- 24 Jun 2012, 11:38
Você mereçe meu feed por ter elaborado um artigo desses! Curti a subclasse dos BETAS, eu nem sabia que existia, mais enfim aguardo as outras partes, principalmente a 2A pois eu estou realmente curioso em saber como é que esses BETAS se dão bem!
No próximo artigo dessa série vamos abordar um fenômeno social interessante: alguns caras que são visivelmente betas (às vezes vc conheceu o cara, conviveu com ele, sabe que ele é beta mesmo e continua sendo!) Conseguem se casar com uma linda mulher! É extremamente freqüente que esse beta tenha (1) Muito Dinheiro ou (2) Um Elevado Status.... Daí surge a crença popular “quem gosta de homem é viado! Mulher gosta é de dinheiro!”. Vamos entender por que essa crença popular expressa um desconhecimento profundo do funcionamento psicossocial feminino, respondendo à pergunta
“Um NICE GUY pode se dar bem com mulheres???”
Fica minha pergunta : "Como reconheçer os BETAS de longe sem mesmo falar com eles, so olhando pelo jeito que se comporta ?"
Eu tenho um amigo, que pareçe ALFA de longe, cabeça erguida, seguro confiante, as minas ficam atras dele, so que quando ele vê uma mina linda, ele assovia, ele pede beijo para menina, diz o quanto ela é linda,.. e tals! E tenho outro amigo, que ta namorando com uma HB10, mina mais linda da minha sala, so que o bicho bota a mão no bolso, cruza as pernas, se faz de mal mesmo,..e tals! Acho que você esqueçeu mais uma catégoria rsrsrsrsr
abraço