Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#629468 dia 12 vai ser terça - feira ....

mas to loko pra ve seu livro ...
deixa eu te perguntar vc ja lleu livros sobre satanismo , pq pelo modo que vc leu , parece que vc tem um conhecimento sobre ocultismo , satanismo e lei da atração ....
Sushii

Veterano - nível 9

#629599 O bagulho é construir uma blindagem emocional tão fodelástica que nenhuma mulher pode te abalar! Ela olha pra você, sente sua força de macho alpha e já te dá kkk.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

Peter James escreveu:dia 12 vai ser terça - feira ....

mas to loko pra ve seu livro ...
deixa eu te perguntar vc ja lleu livros sobre satanismo , pq pelo modo que vc leu , parece que vc tem um conhecimento sobre ocultismo , satanismo e lei da atração ....

Hahahaha

Nao, nao cara. Nao li coisas sobre satanismo exatamente, mas tenho muitas ideias e conceitos a respeito.

Algumas ideias extremente q sao absurdas para uma pessoa comum na sociedade que é cega pra saber para as coisas funcionam.

Eu amo comedia, eu estou falando neste post de diabo e satanas mais como um tom de diversao e comedia do que o diabo como o representam.

Mas penso ser uma analogia exelente pra quem quer aprender ou evoluir no jogo o fazer MAIS RAPIDO.

exemplo:

Muitos ja sabem que mulheres amam rir, se divertir, ter boas emoçoes, etc.

Isso ja é bem conhecido na comunidade.

Estou representando isso como Jesus, q é um simbolo mundial de boas emoçoes.

MAS EXISTE UM LADO NEGRO SOBRE SEDUZIR MULHERES

E esse lado negro é DRAMA, A NEGATIVIDADE, E AS EMOÇOES RUINS.

Acredite, mulheres amam essas porcarias.

Algumas mulheres sao muito viciadas e vao se atrair mais nesse lado negro, q eu indico evitar essas mulheres, mas TODAS, eu disse todas, todas se atraem por um pouco de drama. Por esse lado negro.

Existe uma parte de cada mulher que quer transar com o DEMONIO. Que quer ser posuida e dar um passeio pelo inferno. ; )

Entao ser o cara bonzinho, Jesus, sendo extremamente divertido e brincalhao, gozador vai sim te trazer muitas boas mulheres.

Mas quando vc adiciona esse elemente satanico, drama e negatividade, vc vai simplesmente se tornar um Deus para as mulheres.

Esse é um conceito q pode parecer simples, porem é novo, e extremamente avançado q aprendi com minha experiencia.

Implemente isso no seu jogo e vc nunca mais vai ser o mesmo.

OBS: Isso nao tem nada a ver com pacto, satanismo ou essas bobagens, isso é sobre emoçoes humanas.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Parabéns pelo incrivel jogo de marketing avançado que você tem.
Deve ter feito faculdade disso, a manipulação esta a nível de empresas bem sucedidas.
Espero que só não seja como a maioria, e que o conteudo realmente vala a pena.
E atenda pelo menos 10% das espectivas criadas por você
Abraço.

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

COMO REALMENTE GANHAR DE CARAS MAIS RICOS, SARADOS, BONITOS E FAMOSOS QUE VC:

Eu vou escrevendo sem um planejamento, entao as vezes o artigo pode ficar bem vago, normal, pq sao novos conceitos e demora pra aprender mesmo q eu esteja fazendo otimas analogias e este sim é o melhor modo de aprendender algo.

Mas quero deixar mais claro aqui, como é q podemos ganhar de um cara teoricamente melhor q nós para uma mulher.

Em se tratando de relacionamentos humanos, NADA É EXATO.

Isso nao é uma som do cara mais rico, sarado, bonito e famoso vai levar a mulher, nao nao, a realidade nao é assim.

O que eu estou propondo aqui, e se for preciso leiam novamente o artigo, é sim, crie um senso ilusorio de poder.

TODO cara natural com mulheres tem um senso ilusorio q ele é incrivel.

Vc precisa A CADA DIA solidificar q vc é seu proprio Deus, e q vc é incrivel.

Mulheres simplesmente sao sugadas por isso.

Nao é sobre realidade.

Se vc entra numa balada por exemplo, e ve q tem tantos caras melhores q vc, vc está dando um tiro nao no seu proprio pé, está ATIRANDO NA SUA PROPRIA CABEÇA.

Eu todo o tempo estou cercado por caras q na realidade sao muito melhores q eu.

Se vc pretende frequentar bons lugares q é onde tem as boas mulheres isso vai ser a norma.

Sempre tem um cara com o corpo muito melhor q o seu.

Com roupas muito melhores q a sua.

Mais conhecido e famoso no local com mais amigos e amigas.

Q tem MUITOOOOOO MAIS dinheiro q vc, talvez ele seja conhecido por ter um carrao, mansao, etc etc.

ENTAO TEORICAMENTE SERIA IMPOSSIVEL GANHAR DE UM CARA DESSE.

Por sorte existe como furar esse sistema.

E o modo de fazer isso çe CULTIVAS DIA APOS DIAS ESSE SENSO DE PODER INTERNO EXTREMO.

Nao se intimido por esses caras.

Reconheá o valor social deles, porem nao ve veja abaixo. Vou repetir, nao çe sobre realidade aqui.

As mulheres querem transar com Deus e quem estiver mais proximo a isso é o q fica com as melhores, quando vc é rico, sarado, famoso e bonito a sociedade o ve como um semi deus. Por isso atrai as mulheres.

Nao é o carro ou a mansao em si, é o q essas coisas representam. PODER.

Destrua esse sistema na sua propria mente e seja mais incrivel q eles, podem ter coisas mais incrivel q vc, mas vc é mais incrivel q eles.

Isso é irracional e ilusorio? SIM, MAS FUNCIONA.
Plata

Veterano - nível 2

#630453 Me pareceu lavagem cerebral extrema, mas mesmo assim qualquer trabalho que ajuda a fortalecer o INNER pode ser válido.
Lovely

Veterano - nível 10

fROD escreveu:
Parabéns pelo incrivel jogo de marketing avançado que você tem.
Deve ter feito faculdade disso, a manipulação esta a nível de empresas bem sucedidas.
Espero que só não seja como a maioria, e que o conteudo realmente vala a pena.
E atenda pelo menos 10% das espectivas criadas por você
Abraço.

Só espero que seja algo bom ;.D