- 08 Jun 2012, 16:05
COMO REALMENTE GANHAR DE CARAS MAIS RICOS, SARADOS, BONITOS E FAMOSOS QUE VC:Eu vou escrevendo sem um planejamento, entao as vezes o artigo pode ficar bem vago, normal, pq sao novos conceitos e demora pra aprender mesmo q eu esteja fazendo otimas analogias e este sim é o melhor modo de aprendender algo.
Mas quero deixar mais claro aqui, como é q podemos ganhar de um cara teoricamente melhor q nós para uma mulher.
Em se tratando de relacionamentos humanos, NADA É EXATO.
Isso nao é uma som do cara mais rico, sarado, bonito e famoso vai levar a mulher, nao nao, a realidade nao é assim.
O que eu estou propondo aqui, e se for preciso leiam novamente o artigo, é sim,
crie um senso ilusorio de poder.TODO cara natural com mulheres tem um senso ilusorio q ele é incrivel.Vc precisa A CADA DIA solidificar q vc é seu proprio Deus, e q vc é incrivel.
Mulheres simplesmente sao sugadas por isso.
Nao é sobre realidade.
Se vc entra numa balada por exemplo, e ve q tem tantos caras melhores q vc, vc está dando um tiro nao no seu proprio pé, está ATIRANDO NA SUA PROPRIA CABEÇA.Eu todo o tempo estou cercado por caras q na realidade sao muito melhores q eu.
Se vc pretende frequentar bons lugares q é onde tem as boas mulheres isso vai ser a norma.
Sempre tem um cara com o corpo muito melhor q o seu.
Com roupas muito melhores q a sua.
Mais conhecido e famoso no local com mais amigos e amigas.
Q tem MUITOOOOOO MAIS dinheiro q vc, talvez ele seja conhecido por ter um carrao, mansao, etc etc.
ENTAO TEORICAMENTE SERIA IMPOSSIVEL GANHAR DE UM CARA DESSE.Por sorte existe como furar esse sistema.
E o modo de fazer isso çe CULTIVAS DIA APOS DIAS ESSE SENSO DE PODER INTERNO EXTREMO.Nao se intimido por esses caras.
Reconheá o valor social deles, porem nao ve veja abaixo. Vou repetir, nao çe sobre realidade aqui.
As mulheres querem transar com Deus e quem estiver mais proximo a isso é o q fica com as melhores, quando vc é rico, sarado, famoso e bonito a sociedade o ve como um semi deus. Por isso atrai as mulheres.
Nao é o carro ou a mansao em si, é o q essas coisas representam. PODER.
Destrua esse sistema na sua propria mente e seja mais incrivel q eles, podem ter coisas mais incrivel q vc, mas vc é mais incrivel q eles.
Isso é irracional e ilusorio? SIM, MAS FUNCIONA.