- 06 Jun 2012, 19:14
SATANICA VERDADE: Roube MULHERES dos caras RICOS, BONITOS
Eu tive que economizar espaço porque nao cabe no titulo, mas o titulo real é assim:
SATANICA VERDADE: Como roubar as mulheres gostosas e lindas dos caras mais ricos, mais bonitos e mais famosos que você.
Mesmo se você for feio, pobre e desconhecido.
Ola, como está você, sua vida social e sexual?
Seu amigo invisivel Gabriel Gomes está aqui. ; )
Quero comfirmar, dia 12 de junho agora, você vai ter acesso gratis a um pdf sobre viver o estilo de vida de um PLAYBOY MULHERENGO.
Minhas principais tecnicas, conceitos e taticas que eu usei pra transar como um louco com muitas mulhere bonitas e sexys.
O que vou fazer agora nao é um artigo elaborado, mas quero dar um sabor do que vc vai encontrar no pdf.
La vc vai encontrar essas ideias bem melhor explicadas, mas eu sei que vc vai gostar do que vou apresentar agora, use hoje mesmo, use com poder e sabedoria e talvez o universo recompense seu esforço...
E lhe de de presente pelo menos uma mulher super sexy pra te abraçar, te dar carinho e transar a noite toda. Ainda esta semana antes do pdf, seria incrivel, nao? ; )
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Algo muito idiota que ultimamente na comunidade da seduçao internacional mais se discute é sobre beleza e dinheiro.
Tem uma boa parte que acredita cegamente que ser bonito e rico nao impota pra seduzir mulheres. HAHAHAHAHAHA
Nao seja uma anta. Como eu fui.
; )
Eu tambem caí nesse papo tonto.
Deveria ser bem obvio. MULHERES AMAM CARAS BONITOS, SARADOS, RICOS E FAMOSOS.
Acorde pra vida.
Veja a vida.
Se vc puder ser esssa coisas mulheres vao viver atraz de voce.
É ou nao é Ronaldinho Gaúcho? ; )
MASSSSSSSSSSSSSSSSSS, ENTRETANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Definitivamente pra vc seduzir e transar com DEZENAS de mulheres realmente sexys e bonitas por ano, vc NAO precisa ser nem rico, nem famoso, nem bonito e muito menos sarado.
Essas qualidades atrem as mulheres?
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM E MUITO.
Mas vc NAO PRECISA DELAS.
E se vc é muito inexperiente no jogo e está confuso, vou fazer aqui uma promessa louca:
Eu juro por minha mae, pelo meu pai e meus irmaos (os irmaos nem valem tanto assim rsrs ) que um cara feio, pobre, desconhecido e magrelo ou gordo pode seduzir e transar com dezenas de mulheres sexys todo ano.
QUE TALLLLLLLLLLLL??????????
Estou fazendo isto porque precisa acreditar nisto, e até que viva este estilo de vida, pode nao ser muito facil crer. Depois se torna TAOOO OBVIO.
PODER INTERNO EXTREMO
Perdedores sempre estao dando descuplas para nao viverm a vida que eles QUEREM VIVER.
- Sou gordo/magrelo por isso mulheres nao me querem.
- Sou pobre, essas vagabundas interesseiras só querem caras ricos.
- Mulhere sao vagabundas interesseiras e só querem os caras q sao famsos.
SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, CALE ESSAS PENSAMENTOS FRACASSADOS DE UMA VEZ POR TODAS.
Essas coisas ajudam si, mas vc nao precisa delas.
Ha algo muito mais profundo envolvido aqui.
Me reponda agora:
Quando mulheres voce iniciou uma conversa nos ultimos 30 dias?
Com quantas mulheres que vc conversou vc persistiu para a conversa DURAR?
Com quantas vc acreditava que ela iria te querer em algum momento?
E precisa ser rico, bonito, sarado ou famoso pra fazer essas coisas?
NAOOOOOOOOOOOOOOO.
Se voce tentou paquerar 10 mulheres nos ultimos 30 dias e nao conseguiu nenhuma mulher, que paquere 20, 30, 100, 1500 ou quantas for preciso até que uma te adore, te de carinho e adore transar com vc.
Isso é real PODER.
Isso é PODER INTERNO EXTREMO.
Quanto melhores suas habilidades se tornar, menos mulheres vc vai precisar conversar pq sua taxa de sucesso vai ser muiitttttttoooo maior.
ENTRETANTO, vc só precisa de poder interno extremo pra encontrar uma mulher extremamente sexy que te adora ainda esta semana.
É tudo o que vc precisa.
A cada mulher nova que vc começar a conversar, tenha um senso de certeza extrema que essa sim JA TE ADORA.
Caramba, ela ja te ama.
Pq nao amaria?
Se vc está conectado com seu poder interno extremo, vc se tornou DEUS.
É isso que cada mulher neste planeta quer. DEUS.
Ela quer um pouco de Jesus e um pouco do Demonio. E vc é as duas coisas AO MESMO TEMPO.
JESUS + DIABO = DEUS.
Como uma mulher pode nao querer e adorar DEUS????????
IMPOSSIVEL. Ela ja te adora, ela ja te ama.
Talvez nos primeiros segundos esteja um pouco confusa, talvez leve alguns minutos pra ela perceber que vc é o DEUS DELA.
Tudo bem, mantenha a calma e a ajude perceber esta VERDADE.
GABRIEL GOMES
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+ MUITA ATENÇAO PARA SEGUNDA FEIRA, dia 12 de junho agora, você vai ter acesso gratis a um pdf sobre viver o estilo de vida de um PLAYBOY MULHERENGO.
+ Se gosta de algo que tenho contribuido por aqui, clique em agradecer, eu amo ser agradecido. ; )
+ Quais duvidas vc tem sobre viver um estilo de vida extremamente mulherengo, em que vc esta sempre seduzindo e transando com novas e sexys mulheres?
SATANICA VERDADE: Roube MULHERES dos caras RICOS, BONITOS
Eu tive que economizar espaço porque nao cabe no titulo, mas o titulo real é assim:
SATANICA VERDADE: Como roubar as mulheres gostosas e lindas dos caras mais ricos, mais bonitos e mais famosos que você.
Mesmo se você for feio, pobre e desconhecido.
Ola, como está você, sua vida social e sexual?
Seu amigo invisivel Gabriel Gomes está aqui. ; )
Quero comfirmar, dia 12 de junho agora, você vai ter acesso gratis a um pdf sobre viver o estilo de vida de um PLAYBOY MULHERENGO.
Minhas principais tecnicas, conceitos e taticas que eu usei pra transar como um louco com muitas mulhere bonitas e sexys.
O que vou fazer agora nao é um artigo elaborado, mas quero dar um sabor do que vc vai encontrar no pdf.
La vc vai encontrar essas ideias bem melhor explicadas, mas eu sei que vc vai gostar do que vou apresentar agora, use hoje mesmo, use com poder e sabedoria e talvez o universo recompense seu esforço...
E lhe de de presente pelo menos uma mulher super sexy pra te abraçar, te dar carinho e transar a noite toda. Ainda esta semana antes do pdf, seria incrivel, nao? ; )
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Algo muito idiota que ultimamente na comunidade da seduçao internacional mais se discute é sobre beleza e dinheiro.
Tem uma boa parte que acredita cegamente que ser bonito e rico nao impota pra seduzir mulheres. HAHAHAHAHAHA
Nao seja uma anta. Como eu fui.
; )
Eu tambem caí nesse papo tonto.
Deveria ser bem obvio. MULHERES AMAM CARAS BONITOS, SARADOS, RICOS E FAMOSOS.
Acorde pra vida.
Veja a vida.
Se vc puder ser esssa coisas mulheres vao viver atraz de voce.
É ou nao é Ronaldinho Gaúcho? ; )
MASSSSSSSSSSSSSSSSSS, ENTRETANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Definitivamente pra vc seduzir e transar com DEZENAS de mulheres realmente sexys e bonitas por ano, vc NAO precisa ser nem rico, nem famoso, nem bonito e muito menos sarado.
Essas qualidades atrem as mulheres?
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM E MUITO.
Mas vc NAO PRECISA DELAS.
E se vc é muito inexperiente no jogo e está confuso, vou fazer aqui uma promessa louca:
Eu juro por minha mae, pelo meu pai e meus irmaos (os irmaos nem valem tanto assim rsrs ) que um cara feio, pobre, desconhecido e magrelo ou gordo pode seduzir e transar com dezenas de mulheres sexys todo ano.
QUE TALLLLLLLLLLLL??????????
Estou fazendo isto porque precisa acreditar nisto, e até que viva este estilo de vida, pode nao ser muito facil crer. Depois se torna TAOOO OBVIO.
PODER INTERNO EXTREMO
Perdedores sempre estao dando descuplas para nao viverm a vida que eles QUEREM VIVER.
- Sou gordo/magrelo por isso mulheres nao me querem.
- Sou pobre, essas vagabundas interesseiras só querem caras ricos.
- Mulhere sao vagabundas interesseiras e só querem os caras q sao famsos.
SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, CALE ESSAS PENSAMENTOS FRACASSADOS DE UMA VEZ POR TODAS.
Essas coisas ajudam si, mas vc nao precisa delas.
Ha algo muito mais profundo envolvido aqui.
Me reponda agora:
Quando mulheres voce iniciou uma conversa nos ultimos 30 dias?
Com quantas mulheres que vc conversou vc persistiu para a conversa DURAR?
Com quantas vc acreditava que ela iria te querer em algum momento?
E precisa ser rico, bonito, sarado ou famoso pra fazer essas coisas?
NAOOOOOOOOOOOOOOO.
Se voce tentou paquerar 10 mulheres nos ultimos 30 dias e nao conseguiu nenhuma mulher, que paquere 20, 30, 100, 1500 ou quantas for preciso até que uma te adore, te de carinho e adore transar com vc.
Isso é real PODER.
Isso é PODER INTERNO EXTREMO.
Quanto melhores suas habilidades se tornar, menos mulheres vc vai precisar conversar pq sua taxa de sucesso vai ser muiitttttttoooo maior.
ENTRETANTO, vc só precisa de poder interno extremo pra encontrar uma mulher extremamente sexy que te adora ainda esta semana.
É tudo o que vc precisa.
A cada mulher nova que vc começar a conversar, tenha um senso de certeza extrema que essa sim JA TE ADORA.
Caramba, ela ja te ama.
Pq nao amaria?
Se vc está conectado com seu poder interno extremo, vc se tornou DEUS.
É isso que cada mulher neste planeta quer. DEUS.
Ela quer um pouco de Jesus e um pouco do Demonio. E vc é as duas coisas AO MESMO TEMPO.
JESUS + DIABO = DEUS.
Como uma mulher pode nao querer e adorar DEUS????????
IMPOSSIVEL. Ela ja te adora, ela ja te ama.
Talvez nos primeiros segundos esteja um pouco confusa, talvez leve alguns minutos pra ela perceber que vc é o DEUS DELA.
Tudo bem, mantenha a calma e a ajude perceber esta VERDADE.
GABRIEL GOMES
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+ MUITA ATENÇAO PARA SEGUNDA FEIRA, dia 12 de junho agora, você vai ter acesso gratis a um pdf sobre viver o estilo de vida de um PLAYBOY MULHERENGO.
+ Se gosta de algo que tenho contribuido por aqui, clique em agradecer, eu amo ser agradecido. ; )
+ Quais duvidas vc tem sobre viver um estilo de vida extremamente mulherengo, em que vc esta sempre seduzindo e transando com novas e sexys mulheres?