- 06 Jun 2012, 19:49
Na verdade man, o que você que mesmo é primeiro criar uma ambiente propicio para o ato sexual, se eu não entendi errado!.
Man, só fato dela ir dormir na sua casa já é uma ação totalmente favorável para que role o que você deseja e/ou que ela deseje também.
Se você quer assistir um filme com ela, beleza, mas no meu ponto de vista, usar o filme para criar uma ambiente favorável para rolar algo a mais não é tudo.
Acho que seu próprio papo, uma musica legal podem fazer a diferença.
Hoje uma amiga minha veio me falar que o cara que ela esta ainda conhecendo chamou ela para ir assistir um filme (na casa dele), e ela veio me perguntar se seria uma boa ideia ela ir ou não (o que eu achava da situação) eu disse que massa, ai perguntei qual seria o filme. Ela disse que nem tinha pensado nisso, o que veio na cabeça dela foi o fato deles dois estarem juntos. Ai como eles ainda não se beijaram eu reforçei e disse: Pó e vai ser massa que vocês dois juntos e sois, na casa dele isso é uma ambiente totalmente propicio para rolar o primeiro beijo e vocês se curtirem.
(ESCREVI PA KARALHO..rsrsr). Mas o que quero dizer que só fato dela esta a sois com você, ir passar o final de semana com você, ir dormir com você já é tudo....
Já é um fato totalmente favoravel....
Espero ter contribuído man... Abraços....