Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
skrface

Aprendiz

#629233 acho que esse negocio de tópico de barzinho não deveria haver aqui no puabase.
é perda de tempo!

eu cliquei no tópico pensando que era algo de proveito, e achei esse lixo!
a moderação podia dar uma revisada nisso ai.
eu poderia estar vendo algo proveitoso agora, to comentando essa merda.

kkkkkkk

foda mano

e só pra constar:
Esse cara ai conseguiu chamar a atenção sim, mas com uma demonstração de valor inferior

portanto, não façam o que ele fez kk
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#629491 Rapaz, isso é chamar a atenção, tenho certeza que 99% se não 100% desses comentários são tirando onda da cara desse garoto ae. Você acha que vai ter uma boa imagem depois de postar isso? acho meio difícil viu!
Prem

PUA EXPERT

#629492 Não faria igual, não agrega valor algum à imagem da pessoa.

Cheers,

Star
J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#629496 Eu tenho fotos no face vestido de mulher, mas é tudo uma brincadeira que a galera da minha cidade faz no carnaval, e todos levam na esportiva, inclusive umas meninas vem puxar papo comigo dizendo que eu fiquei ''linda'' e acabo pegando intimidade com elas. Mas se alguém postar uma foto assim duvido que alguma menina venha puxar papo, e ainda mais que queira ficar com um cara que se manja postando fotos assim no face.

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
J. Carlos DM escreveu:Rapaz, isso é chamar a atenção, tenho certeza que 99% se não 100% desses comentários são tirando onda da cara desse garoto ae. Você acha que vai ter uma boa imagem depois de postar isso? acho meio difícil viu!

Imagem

Certeza errada amigo xD