Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

#628782 Eaí puzada, firmeza?

Seguinte, atualmente tenho vários livros sobre o PUA. Estou lendo o MM, O Desafio do Style, Seduction community of Sucks, o Speed Rapport, o livro do Junggler, Double you dating, um ebook de um cara de outro forum que eu leio sobre Sexual Tension e C&F.

Até agora estou lendo o MM, o Desafio e comecei a ler sobre o Junggler Method. Vocês indicam mais algum bom livro? Se possível postar o link de download ou o nome do livro aqui. :D
Queria saber tbm se vcs acham que existe uma ordem boa pra ler esses livros afim de conseguir um maior aproveitamento, ou tanto faz? '-'
xikovisky

Veterano - nível 3

#628845 Bom cara o MM eh o principal,pra mim pelo menos. Voce lendo ele ja abre a sua mente para os outros.Agora dica,eu costume ler tudo,praticamente tudo,tento ler os metodos que eles mostram,leia e retire do que vc leu oque vc acha importante e adapte para o seu estilo,se vc começar a usar todo o material "mastigado" ,se tornando ele e nao usando ele,futuramente voce entrara em uma crise de identidade.Leia,e va sargear!