Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#628812 Eai puazada,de boa?

É o seguinte galera,eu to louco pra pegar uma HB (8~8,5) da minha sala do colégio.
No colégio,eu sou um dos mais Alfas,isso fica claro pelas minhas atitudes,o meu jeito de andar e de falar,a quantidade de caras que me seguem,etc.(Consigo até lanche de graça na cantina :ae)
E uma vez essa HB me viu tomar uma atitude de malandrão,não tinha levado o livro de tal matéria,ia toma uma anotação,consegui me safa com lábia e com um deslocamento na hora certa. :rolf

Mas não é essa a questão.
Depois que essa HB viu que sou diferente dos demais ela começou a me tratar diferente,com ''respeito''.Então,aproveitando cheguei nela,conversamos bastante,dei uns kinos de leve e pá! Peguei o cel dela.
Chamei ela pra sair comigo (não peguei ela no meu colégio ainda devido ao fato de meu colégio ser militar,ai vocês já viram né...)ela aceitou de boa,só que a mãe dela não deixa ela sair sozinha comigo pois ela ainda é ''novinha'',16 anos.(tenho 17)

Então como ela não pode sair comigo sozinha,ela me chamou pra sair com ela e com uns amigos dela(TODOS HOMENS,e TODOS NATURAIS)no cinema nessa sexta.

O problema é:Eu não conheço ninguém desse grupo de amigos dela e o pior são todos homens.E como ela é gostosa e gata,nenhum deles vão deixar ela sozinha ou em paz.
Eu quero pegar ela lá no cine na sexta mesmo,mas COMO eu vou isola-lá e ainda criar tensão sexual e para o KC com um monte de homens perto e enchendo o saco?

Chamei um brother meu (Natural) pra ir com a gente no cine,já falei pra ele tentar distrair a galera,mas não sei se vai dar certo.

O que faço galera?

Obrigadão,Abraços
Nizzo

Veterano - nível 9

#628819 Faça amizade com eles e lidere eles.
No cinema sente do lado da hb, ae vai kinando.
Se você não conseguir o kc leva eles para outro lugar, uma lanchonete sei lá, lá você chama ela para um canto, fala que você que conversar em particular e ai manda seu jogo.
Não deixa nenhum dos homens toma a frente, começa lidera, você que tem que toma conta do grupo.
prgmarco

Veterano - nível 9

#628835 Dicas importantes que quase ninguém presta atenção em Day2:

1. Cinema assim como jantar em restaurante são péssimas opções
2. Ir em festa da HB

Ela tem que vir pro seu mundo e não você ir pro mundo dela. Com os amigos dela por perto vai ficar muito difícil....

.....
Kim

PUA EXPERT

#628836 Cara sinceramente eu acho que essa mina está tirando uma com a sua cara, afinal que mãe é essa que não deixa a filha sair sozinha mas deixa sair acompanhada de um monte de macho?
Pra mim isso não faz sentido.

Agora quanto a sua dúvida, se você é tão alpha assim e ela aceitou tão de boa o convite é fato que ela sabe o que vai rolar... Então não se preocupe tanto tem isolar ela, mas em se divertir.

Quando sentir que é a hora, pegue-a pelo braço e diga com firmeza na voz algo como: "Vem aqui que tenho que lhe mostrar uma coisa."

Simples assim.
Abraço.
Paulo Ferreira

Aprendiz

#628839 Bem, colégio. menos de 18 anos... geralmente a chance de ser direto é mais baixa nessa idade. probabilidade, mas não que não dê certo.

O lance do cinema é massa. Mas outro dia usei um que vc pode adaptar no seu jogo. Faz o seguinte, escreve num papel (guardanapo, sei lá), faça questão de que ela veja vc escrevendo, troque olhares no intervalo, essas coisas..

aí, vai bem direto pra ela, diz oi e entrega o papel. Nele vai estar escrito algo do tipo:

- oi hb, vc sabe que eu gostei de vc. então me passa seu cel, vamos conversando, e se vc for legal, te chamo pra sair.
_ _ _ _ - _ _ _ _

pronto. ou algo parecido. assim ela já vai saber quais são suas intenções sem ficar embromando. é uma boa opção tb.

;)
xikovisky

Veterano - nível 3

#628840 Importante,mostre isso logo no inicio,porque se voce deixar pra depois e nao mostrar quem lidera,oque vai acontecer eh que um outro possivel "lider" vai tomar partido,pelo fato de ninguem ali ser o alpha,e em consequencia podera ter algum "confronto" com esse possivel lider.Converse com o grupo,seja engraçado e use a sua voz.
Quando voce ver que o grupo esta na sua,diga que precisa mostrar pra HB onde fica (algum lugar,caixa,banheiro etc).Puxa ela e manda seu jogo,ai é contigo,afinal ela ja deve ter dado alguns IDIs,entao manda ver.
Nao de o KC com nenhum deles por perto se nao ja viu.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

Kim escreveu:Cara sinceramente eu acho que essa mina está tirando uma com a sua cara, afinal que mãe é essa que não deixa a filha sair sozinha mas deixa sair acompanhada de um monte de macho?
Pra mim isso não faz sentido.

Agora quanto a sua dúvida, se você é tão alpha assim e ela aceitou tão de boa o convite é fato que ela sabe o que vai rolar... Então não se preocupe tanto tem isolar ela, mas em se divertir.

Quando sentir que é a hora, pegue-a pelo braço e diga com firmeza na voz algo como: "Vem aqui que tenho que lhe mostrar uma coisa."

Simples assim.
Abraço.

O problema com a mãe dela não é a quantidade de machos (até porque são ''amigos'')mas sim se ela vai estar sozinha ou não

Tenho certeza absoluta que ela não está de palhaçada,eu sei quando estão de zoa comigo ou não,e também ela é extremamente carismática e amiga,todos percebem que ela é ''boazinha''.

Valeu pela dica :ae
cariokkaa

Veterano - nível 9

#628861 kra....

eu tentaria logo de kra dar um oi pra ela meio q puxando perto da cintura e um bejo no rosto mostrando bem o pq vc veio. depois cumprimente cada um dos homens, aperto de mao, nao de um cole broder, cumprimente como homem adulto. depois pergunte pra eles (ainda do lado da hb preferencialmente com a mao na cintura dela) da onde eles se conhecem.

puxe um poco de assunto nessa linha mostrando que voce tambem tem dominio sob o mundo deles. dai depois voce fala eu e a fulana vamos ver tal filme, querem ir junto?

tpo coisas assim demonstram que é voce que ta com ela, e nao ela q ta com elas. c algum tenta te amoga vira pra hb e fala, meu como esse seu ammog eh estranho, na moral como vc anda com ele. (assim tudo q ele fizer de inusitado vai parecer como estranho)

dai no cinema quando forem entrar fala pra eles galera eu e ela vamos sentar ali, na saida nos encontramos.

nao precisa ser exatamente como eu falei, mas atitudes assim ja mostram logo de kra o pq vc veio
Nizzo

Veterano - nível 9

#628862 Dicas importantes que quase ninguém presta atenção em Day2:

1. Cinema assim como jantar em restaurante são péssimas opções
2. Ir em festa da HB

Ela tem que vir pro seu mundo e não você ir pro mundo dela. Com os amigos dela por perto vai ficar muito difícil....

Como nosso amigo falou, você está indo para o local que ela escolheu, mas se você consegui mover o grupo para um local que você escolher, como dei a dica, uma lanchonete, ae vai ficar muito mais fácil!!!