Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

misterotoniel

Aprendiz

#628818 Bom galera,

De uma duvida pequena surgiu outra maior,

Eu tenho estudado e praticado o mystery method que não ta sendo la essa coisas,

Ja li o livro do bad boy, e o ensimento dele é pratico e direto,

entao me digam,

Quem seguir, Mystery ou Bad boy??
Vitor Silva

Aprendiz

#628821 No inicio os ensinamentos demoram mesmo para dar frutos,só com a prática mesmo pra você se tornar um exemplo de pegador.

Pra mim cara,o que você achar que ''combina'' mais com você ou que você imagina que vai dar mais certo,é o que você tem que seguir.

Mas se preferir,use os 2 :ae
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#628823 PUA não é religião cara, tu estuda e tal e adapta conforme a sua personalidade, não é pra seguir tudo a risca não eu mesclo os estilos pq na sedução não existe um padrão, abraço!
hulkallan

Aprendiz

#628828 Man.... Eu tentei contribuir e espero ter contribuído com um dos nossos irmãos daqui do fórum.
A resposta que eu dei, eu irei reproduzir aqui para você, pois percebo que tem haver com sua dúvida....
Espero que te ajude...
Man, a palavra chave é atitude a leitura serve para lapidar sua pratica. Com o tempo você irá perceber que dar para fazer uma fusão de tecnicas e como o tempo também você naturalmente irá se identificar mais com uma do que com outra.
Então.....
Não há necessidade de se encher de técnicas para dar o primeiro passo, ate por que, NO MEU PONTO DE VISTA, o primeiro passo não precisa de técnica, precisa de atitude.
Man, eu sou muito grato aos meus mentores e também não posso deixar de dizer também o quanto eu sou grato ao PUA BASE. Mas tem uma sociólogo (Baumam) que diz: Procurar exemplos. conselhos e orientação é um vicio. Quanto mais se procura, mais se precisa e mais se sofre quando privado de novas doses da droga procurada.
Todos tem mentores, todos precisam de mentores, todos precisam de reciclagem, mas nada vai valer se você chegar em um ponto e não ser seu próprio mentor, você não ser sua própria referencia. Por que sempre você vai esta precisando de novas e mais novas doses orientação, de conselho E NUNCA ESTARÁ SATISFEITO COM O QUE JÁ TEM, e pior ainda nunca vai se senti preparado para agir com os conhecimentos já adquiridos...
Espero ter contribuído man..
Don Juan.

Aprendiz

#628833 siga o que for o melhor pra você ver, se tu ver que o do badboy ta sendo melhor vai com fé. ! sempre busque o melhor. ou use os dois, eu por exemplo uso o do mystery normalmente e na balada o do badboy (direct)
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#628837 Escolha qualquer um dos dois ou ambos, desde que você molde o material a sua personalidade.

Leia meu artigo abaixo sobre 3 coisas que faz a diferença da vida dos puas e você entenderá melhor o que eu quero dizer
Nizzo

Veterano - nível 9

#628849 Cara vou de dar um conselho para você economizar tempo.
1 - Pesquise por jogo interno, entenda o que é e pratique.
2- Pesquise por linguagem corporal, entenda o que é e pratique.
3 - Pesquise por tensão sexual, entenda o que é e pratique.
Ae depois disso você escolhe um dos dois, você terá muito mais resultados!!
um cara legal

PUA EXPERT

#628857 segue o metodo que vc gosta manolo. todos os metodos são bons só basta o jogador saber usar.

faça o desafio stlylelife e relate pra gente. vamos adorar te ajudar :louco
faloow manolo e uma boa jornada pra tu :sorri
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#628908 estude todos os métodos, tire o que há de bom de cada um, e escolha o que melhor se adapta a você. Porém não é porque não funcionou que o método é ruim, talvez você apenas não está sabendo aplicar. O sucesso não vem de um dia para o outro!