Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nizzo

Veterano - nível 9

#628904 Fala ae galera, esse é meu primeiro artigo, nele vou colocar algumas idéias minhas a respeito de alguns assuntos do mundo da sedução!

EMOCIONAL E RACIONAL

Quando começamos nossa jornada no mundo da sedução uma das primeira coisa que aprendemos é que o homem é diferente das mulheres, e essa diferença se denomina emocional e racional.

Homens - racional
Mulheres - emocional

Mas uma confusão que eu vejo muito gente fazendo é confundir essa informação.

Muitas pessoas falam que quando você for conversar com uma mulher você tem que falar coisas que mexam com o emocional delas, que desperte emoção.
Mas para que você vai fazer isso se a mulher já é emocional, para que despertar o emocional se já ta despertado o tempo todo.
Esse é o primeiro erro!

O segundo é que as mulheres não buscam algo que mexam com o emocional dela, e sim o racional.
Vejam um exemplo para ficar mais claro:

Uma mulher prefere ficar com um homem sem compromisso nenhum, apenas sexo ou ela prefere namorar e casar?
Um homem prefere ficar com uma mulher sem compromisso nenhum, apenas sexo ou ele prefere namorar e casar?

Já sabemos a resposta.
Sem compromisso, apenas sexo = aventura = emocional
Namorar e casar = seriedade = racional

Viram como elas buscam pelo racional de um homem e não emoção!!!
É um equilibrio perfeito, como tudo na natureza, a mulher busca pelo racional do homem e o homem pelo emocional da mulher para se completarem.

Por isso elas falam tanto em segurança, é o racional do homem, por isso os românticos não se dão muito bem com as mulheres, eles ficam querendo falar frases emocionantes, mandam flores, presentes tentando seduzir a mulher pelo emocional delas, enquanto o cafas são simples, diretos e racinais!

Ta ae galera, espero que vocês tenham captado a idéia!!!
Abraços!