Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
donjuam
#699834 Mais artigo foda. Todos os dias superar os meus limites. Concordo. Tenho q sentir q estou vivo e q sou capaz de vencer qq desafio. Vlw lacoste por aclara a minha mente dessa maneira.
mmcotrim
#710832 Muito Bom, parabens continue assim, o poder de conseguir uma meta sobre a confiança é enorme
Queiroga
#831926 Muito bom irmão, realmente estimulante! Continue postando topicos como esse!
Abraçao!
VictorYato
#831952 FOODAAAA !
É isso cara, seja Forte ou o mundo pisa em voce, excelente post.
Abraços
Monte Alex
#851249 Muito bom, já fiz alguns desses desafios, e como você disse o cérebro recebe uma mensagem indicando que você é um vencedor, isso meche muito com a nossa confiança!

Lembro do dia que fui correr e colocava um áudio motivacional no fone e toda vez que desanimava, com ele voltam as forças. Eu, que era acostumado a correr cerca de 5~7km fiz 18km, e a sensação...Não da pra descrever, é algo como se você estivesse acima do seu limite, é algo incrível. O mais incrível é que isso reflete na maioria dos seus atos nos dias seguintes, você fica mais confiante do que nunca e dali pra frente só tem a ganhar.

Ótimo tópico, e a partir de hoje, cagarei em publico Imagem kkkkkkkkkkkkkkk

Sucesso!
xEspartano
#859043 Lacoste onde está vc jovem ? Ainda esta no puabase ? pois nao te acho.

Abraços belo artigo !
spenserslim
#859067 Boa lacoste, continue fazendo topicos assim, muito bom seus topicos1 abraço
William Oliveira
#859075 Imagem Rachei de rir aqui mano
Cagar em publico
-Andar com uma banana amarrada em uma linha fingindo que é um cachorro.

Ótimo post parceiro muito obrigado.
Fred27
#859086 Gostei muito desse seu artigo cara, serião valeu ai !!
bruno neves
#884196 Muito bom lacoste precisava de um tapa na cara como esse