Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
barney_69
#630179 O que mais ta atrapalhando minha confiança é a masturbação, só consigo passar 1 semana no máximo sem bater uma.
Conseguirei agora passar pelo menos 1 mês !
Don Tarantino
#630348 excelente cara, um belo tapa na cara de quem esta na zona de conforto, de quem esta se acovardando.
No More Excuses
#630451 Boa, mandou a real pra quem se faz de vitima, inventa desculpas e não dá a cara á tapa
Bravo
#630596 Gostei do tópito.... porém não concordo com os exeplos citados de extremismo... não sei se vc realmente quis dizer a verdade com os exemplos e seguir esse tipo de atividades...
Pq eu sinceramente em sã consciencia jamais Cagaria em publico, andar com uma banana em publico( a não ser q estivesse fazendo cena de humor) , malhar o mais pesado que puder( existe um certo peso q cada pessoa suporta e quantidade de repetições que pode ser bénefico pra o corpo... Do contrário isso é so Catabolismo)...
e outras coisas extremistas faladas...
Não estou falando mal do seu tópico pq até acho q ficou bom... Porém acho q existe bom senso pra tudo...
vlww! :)
nolram
#630615 ARTIGO INTERESSANTE E MOTIVADOR. VALEW BROTHER! VAI AJUDAR BASTANTE.
Danilo_PBx
hemann
#631061 parabens simplesmente maravilhoso isso que acabei de ler deus te abençoe!
Lacoste
#631065 Valeu ai pelos feeds pessoal.

Vamos que vamos adquirir esse estilo cafajeste,o que falta é homens de verdade nesse mundo,o resto é o resto.
Queiroga
#631111 é isso ai, sempre quebrando essas barreiras invisiveis que seu cerebro cria, quando esta sem confiança em si mesmo! hahah
otimo topico !
abs !