Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

misterotoniel

Aprendiz

#628985 Queridos PUas

Essa duvida é cruel,

No meu jogo, as mulheres sentem atraidas e com tesão mas,

Quando o assunto é namoro sério a coisa muda,

Me dizem, o que faz uma mulher querer namorar e não só ficar?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#629001 Primeiro lugar: elas têm que se sentir seguras com você. Se sabem que você dá FC na cidade toda, não vão querer namorar você, pois "sabem" que você as trairá.
Segundo lugar: elas não podem sentir remorso de compra. Em outras palavras, você não pode pregar nelas depois do KC, ou FC. Espere uns três, quatro dias para falar com elas de novo; no mínimo, uma semana para marcar Day-2 e faça com que elas sintam sua falta.
Terceiro lugar: seja "diferente". O que é ser "diferente"? Não sei, mas olhe à sua volta e veja como todos são. Seja diferente de todos.
Quarto lugar: claro, você pode e deve ser UM POUCO romântico.
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#629050 De fato, o Joker explanou bem algumas das características.
Não deixar virar uma paixonite é um grande passo. Quando digo isso, me refiro a você não se apegar demais de uma vez a uma garota. Não estou dizendo que você não possa ter sentimentos, mas você precisa fazer ela te VALORIZAR, e é onde entram alguns dos argumentos usados pelo Joker.

Você precisa fazer sutilmente com que ela pense que você não é um cachorrinho que ela pega ou chuta a hora que quiser. Ela precisa ver que você pode deixá-la se não te valorizar.

Abraço, poste relatos sobre =).
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#629060 Olá meu caro amigo..
É o seguinte, primeiramente avalia sua fama na sua localidade,
se talvez tenha fama de comedor ou algo do tipo,
as mulheres não se sentiram segura com voce..
talvez de alguma maneira voce possa estar transmetindo que quer só apenas " TRANSAR "
apele para um lado mas profundo marque um day 2, e vai levando a relação..
SEE AJUDEIII AGRADEÇAAAAAAAAAAAAA !