Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#629075 http://www.youtube.com/watch?v=ECVdZn8iqKs

Ae galera escutem sem preconceito, prestem atenção na letra, e guardem a musica pra qualquer momento em que seu inner começar a baixar e você se sentir desanimado, eu particularmente me amarro nas letras desses caras desde moleke. Fica ai pra quem curtir, e pesquisem mais musicas deles pois tem muitas que sempre que euu ouço meu inner vai lá em cima.
abraço a todos
Shideravan

Aprendiz

#632357 kkkkkkkkkkkkkk
Legal!
Não é meu estilo de música favorito não, mas como PUAs temos que ter a cabeça aberta, não é?
Abraços!
Ziggy

Veterano - nível 9

#632377 Como Shideravan disse não é o meu estilo de música. Mas como somos PUAs e Alfas temos que ser cabeça aberta. Ajuda muito com INNER.

Massa,
Ziggy
Bacharel

Aprendiz

#637328 Esses kras são mestres!
Essa música é obrigatória pra se escutar antes de sargear!
Recomendo também "Ah Mulheres".
Muito top!
DonLee

Veterano - nível 7

#638061 Issae!! é como disseram não é meu tipo favorito tbm, porém, pq não ?? negocio é tchu flei no ratio flaaiii!!! é como diz a msk dos "paulo renjes" ramu pega ar nega auhauhauh =P

tenho uma boa aki tbm... na vdd tenho várias, quem quiser só mandar MP, não vou postar td par nao ficar enxendo saco :louco

< F-O-D-A, só o ritmo em si ja eleva o inner, se ver a letra da msk então MANO, EU PIOR, TU PIRA, ELE PIAR, ELAS PIRA E TD MUNDO FICA PIRADO!! XD

< D-E-M-A-I-S o kra emite uma voz de um alfa totalmente confiante e certo do que quer,durante o refrão da msk!! e o ritmo em si é contagiante tbm, acorde com essa msk, e nd te colocará pra baixo =P

essa banda é foda, apesar de terem umas msks mto romanticas que fazem vc lembrar daquela antiga paixonite(mais nao foque nessas msks) ahuauha

qualquer coisa manda PM

Abraço!