- 07 Jun 2012, 01:35
Deus salve a malandragem, a autoconfiança e simple pick-up
- 07 Jun 2012, 02:38
Alguns dos caras da velha guarda dos foruns de pickup. E que estão na prática e no pickup há muitos anos.
Eu particularmente boto fé nos meus instrutores que são uns monstros em campo.
Não boto fé em nenhum intermediário que tem apenas 3 anos de pickup não.
Eu particularmente boto fé nos meus instrutores que são uns monstros em campo.
Não boto fé em nenhum intermediário que tem apenas 3 anos de pickup não.
- 07 Jun 2012, 03:09
Sem querer desmerecer ninguém, mas o único "PUA" brasileiro que REALMENTE tem nome é o Paulo Ford, ele criou o método cafajeste I e II que é um sucesso para os amantes de métodos DIRETOS.
Para mim, 2 grandes motivos por ele ser o úinico.
Motivo Nº1: O método dele foi revolucionário! Ele te ensina coisas que vão te ajudar não só pela vida sexual, mas sim para a vida profissional e pessoal. Ensina a ter PERSONALIDADE FORTE, ATITUDE DE HOMEM e SABER O QUE VOCÊ QUER. Ele não te ensina um teatrinho para você TENTAR passar para a mulher uma imagem, sendo que na verdade você é outra.
Motivo Nº2: Eu não acho que alguém se cria NOME em um fórum apenas fazendo alguns artigos (REPITO, NÃO QUERENDO DESMERECER NINGUÉM... Eu mesmo admiro vários artigos criados aqui que estão sempre me abrindo os olhos). Muitos tem nome aqui no fórum, mas e na vida real? Eis a questão...
OBS: queria gostar de avisar denovo, apesar das minhas palavras parecerem agressivas não quero desmerecer ninguém... espero que entendam.
Abraços,
PetersonPS.
Para mim, 2 grandes motivos por ele ser o úinico.
Motivo Nº1: O método dele foi revolucionário! Ele te ensina coisas que vão te ajudar não só pela vida sexual, mas sim para a vida profissional e pessoal. Ensina a ter PERSONALIDADE FORTE, ATITUDE DE HOMEM e SABER O QUE VOCÊ QUER. Ele não te ensina um teatrinho para você TENTAR passar para a mulher uma imagem, sendo que na verdade você é outra.
Motivo Nº2: Eu não acho que alguém se cria NOME em um fórum apenas fazendo alguns artigos (REPITO, NÃO QUERENDO DESMERECER NINGUÉM... Eu mesmo admiro vários artigos criados aqui que estão sempre me abrindo os olhos). Muitos tem nome aqui no fórum, mas e na vida real? Eis a questão...
OBS: queria gostar de avisar denovo, apesar das minhas palavras parecerem agressivas não quero desmerecer ninguém... espero que entendam.
Abraços,
PetersonPS.
- 07 Jun 2012, 03:19
Mesma opinião que a minha.
Pua Dyone escreveu:Os que estão a mais tempo por isso levam vantagem é o Don Conejo eo Zera.
E os grandes puas que estão surgindo com grandes rc's são Lougan, Cojecs e Jahpz.
Mais tem vários outros pug's fodásticos aqui no Brasil.
Valeu
Mesma opinião que a minha.