Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jorge Shark

#629324 Fala galera, beleza ?!
Bom. Quero muito a ajuda de vocês, eu "não tenho papo", coragem eu até que tô ganhando aos poucos, mais do que adianta ter coragem de chegar e não ter papo, é tenso né .. Pois é, preciso muito que me ajudem, pois não sei o que fazer, de verdade mesmo !

Obrigado ;D
Zangado

Aprendiz

#629327 Opa , tudo certo ?

Fala galera, beleza ?!
Opa , fala Jorge !

Bom. Quero muito a ajuda de vocês, eu "não tenho papo", coragem eu até que tô ganhando aos poucos, mais do que adianta ter coragem de chegar e não ter papo, é tenso né .. Pois é, preciso muito que me ajudem, pois não sei o que fazer, de verdade mesmo !

Obrigado ;D

Sobre isto é um probleminha muito facil de se resolver , o que você tem é na verdade um pouco de insegurança , por isso acaba dando o branco . Tente melhorar neste aspecto que o o ' papo ' vem naturalmente , lembre-se de estar tranquilo durante a intereção , isto conta muito .

Abraço ,, :legal
TheHunter

Veterano - nível 10

#629332 Cara, agora no incio realmente é mais difícil fazer o papo fluir, pois você ainda não está tão acostumado assim. Então vou te dar algumas dicas:

1. Crie openers e rotinas para caso falte assunto você já tiver algo para mandar!
2. Não sabe o que falar? Fale qualquer coisa! Sério, qualquer coisa é melhor do que o silêncio.
3. Quando um assunto terminar fale: Isso me lembra... E comece outro assunto já. Não importa se eles tem relação ou não!
4. Comece a observar os ganchos que tem na conversa:
Ex: HB: Ano passado eu fui para Londres com minha mãe.

Só nessa frase você pode falar de viagens, Londres, sobre o ano passado e sobre sua mãe!

Abraços!
Don Juan.

Aprendiz

#629334 Cara, tu não leu nenhum material e vem postar uma duvida desta aqui???, Serio leia mais sobre como conversar uma conversa, faça perguntas criativas e leia mais sobre rapport, é so pesquisar aqui no forum não custa nada kk!
Nizzo

Veterano - nível 9

#629335 Nas minhas interações eu converso sobre mim, sobre ela e sobre relacionamentos, não fico jogando conversa fora.Ex:
Falo minha idade, onde moro, o que eu gosto de faze e pergunto as mesmas coisas para elas, sempre deixando elas falarem mais e eu comandando a conversa.
Quando acaba algum assunto e fica silencio eu pego na mão dela e faço algum comentario sobre as unhas dela, abraço ela, pego ela pela mão e dou uma volta pelo local, improviso alguma coisa.