- 08 Jun 2012, 02:46
Eae jogadooor
1 ) Com as desconhecidas, acho que você deveria reparar na sua Bl ,se vc chegou como um fracassado ou um cara poderoso, na sua energia no grupo,se vc foi divertido com elas e principalmente vc esqueceu de dar falsas restriçoes de tempo, isso é muito importante , ia mostrar que vc tem valor .
2) Esse erro de dar muitos negs , forçar a conversa em busca de aprovaçao ja aconteceu comigo . Olhe essa dúvida que eu postei,
nao-consigo-achar-meu-erro-no-meu-jogo-t57239.html , o mesmo erro que vc cometeu meu amigo .
Negs são apenas para tirar um pouco a Hb do pedestal dela, abaixar um pouco a auto estima dela e aumentar seu valor, não é pra sua conversa toda ser a base de negs , HB's 10 uns 3 , HBs 8 1 neg ou 2 , HBs 7 nenhum, depende muito também do "nariz empinado" da garota, vc tem que ter um feeling nisso rs
Vc não percebeu que no seu relato que era meio caminho andado ? sua amiga apresentou a HB, deve ter falado bem de voce, era so fazer o básico, conhecer ,conversar com ela , ir kinando, gerando tensao sexual e closar ?? Tem casos que nem se deve usar negs, como no seu e no meu , no maximo unzinho bem de leve.
abraços amigao, continue jogando haha