Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#629344 C&F e um estilo de vida ou só ser C&F pra determinados momentos?
Um exemplo de cara C&F e o "Charlie harper" oque eu pude perceber é que ele e C&F em tudo o que ele faz!
e nao num determinado momento....
então C&F é um estilo de vida...
Como Seduzir e um estilo de vida...
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#629358 Não sei por que as pessoas tomam personagens de TV como exemplo. Tudo bem, eu sei que o cara faz o que quer, como quer e ainda come a mulherada toda. Claro, é esse o propósito da série. Com o Charlie Sheen não é bem assim, né?
Charlie Harper não é exatamente C&F, diria que ele tá mais pra rockstar. Rico pra caralho, cara de pau, inconsequente, com certo reconhecimento...

Mas voltando ao propósito do tópico: não, não acho que C&F seja um estilo de vida, longe disso. Mas sim, C&F tem que ser da sua personalidade. Não tem que ser "o engraçadinho" o tempo todo, mas isso tem que soar natural quando você o fizer. Pra ser C&F você tem que ser aquele cara que tem as tiradas certas nas horas certas. Mas tem que saber ser sério também. Tudo tem o seu momento.

Abraço!
Avatar pua
Soldado Universal

Aprendiz

#629364 Pois é,como o ja falaram,tem de ser sério e focado também,quando for preciso.Quer dizer,seu estilo de vida é contar piadinha pra todo mundo? Fazer Stand-Up? Rir de tudo?

Temos que equilibrar tudo isso,fazer rir em X momento,ser sério num outro (em tarefas de equipe,por exemplo)ser extrovertido e sociável,ser frio e distante ou ser bem safado e cafajeste na hora daquela atitude bem macho mesmo,pra pega a HB de jeito e mostrar que pau você tem!

O segredo do PUA é justamente saber oque usar e quando usar essas habilidades nestas situações! É uma aprendizagem constante dominar isso,com certeza.Inclusive ser o mais natural possível é melhor que emoções falsas,só pra impressionar qualquer HB.Lembre-se que as mulheres são melhores leitoras de emoções que o homem.

Abraços!
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#629934
Plazum escreveu:C&F e um estilo de vida ou só ser C&F pra determinados momentos?
Um exemplo de cara C&F e o "Charlie harper" oque eu pude perceber é que ele e C&F em tudo o que ele faz!
e nao num determinado momento....
então C&F é um estilo de vida...
Como Seduzir e um estilo de vida...



O personagem Charlie Harper era C&F o tempo todo porque o programa de TV é uma comédia. C&F faz parte da vida, alguns sujeitos tem um pouco, outros tem bastante, e tem aqueles que não são engraçados em nada. Não dá para ser C&F o tempo todo, a vida real é um equilíbrio, mas dá para ser conhecido pelas demais pessoas como um cara bem humorado.
Avatar pua
ivicx

Veterano - nível 5

#629949 Eu vi gente dizer que ser C&F é ser engraçadinho, rir de tudo, fazer piadinha. Como ja diz o nome C&F ( convencido e engraçado), não quer dizer que você tenha que rir o tempo todo ou ser o palhaço, muito pelo contrário! Você tem ser calibrado e ter um humor inteligente e sagaz, fazendo comentários inusitados na hora certa, pra mim C&F é isso. E tambem eu acredito que não da pra ser C&F toda hora, afinal acho dificil você ter algo engraçado pra falar todo momento :S
Avatar pua
raylan

PUA EXPERT

#629961 Muitas pessoas entendem errado o conceito de ser metido/engraçado, pensam que o proposito maior é dizer coisas sem sentido que o alvo está tentando seduzir e acabam sendo ridicularizado por isso, (experiencia propria). O conceito maior é ser engraçado com uma pequenissima dose de arrogancia e consequentemente fluir@o os resultados.