Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fsfall

Veterano - nível 10

#632790 cara, vá numa psiquiatra
isso pode ser principio de depressão, é sério
eu também tava assim pra baixo,só pensava besteiras até que fui em uma e ela me receitou um anti depressivo,hoje em dia to bem melhor, nem se compara
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#632797 Quando eu estou com inner meio baixo, eu simplesmente dou tapas na minha cara. TAPAS FORTES, e me pergunto se há alguém que pode me abalar. Eu respondo: NÃO.

Lucas;

Aprendiz

#632814 Melhore sua aparencia , mude o corte de cabelo , coloque um brinco se você acha que vai te ajudar , compre umas roupas fodonas e comece a cuidar do seu corpo.
Você prefere ser o gordo ( ou desnutrido ) forever alone , ou aquele bombado que come todas as vadias e é respeitado por todos ?
Chidii

Aprendiz

#633275 falam em mudar crenças mas nunca falar como.

" Você precisa mudar esses pensamentos cara ! "

Mas ninguem fala um metodo. Tenho pensamentos negaticos também, crenças limitantes.

E ultimamente meu inner game ta muito pra baixo. Mas não encontro material pra resolver isso.
corl - MEMBRO EXCLUSIVO
#633387 Cara, não sou feio, mas tenho muita timidez e o pior é que algumas pessoas acham que não e já dei altas mancadas com medo de abordar mulheres que algumas destas pessoas acabam julgando a minha masculinidade, mas o que vc leu nestas mensagens e concordo é "TOCA O FODA-SE". Eu sei que ainda tenho que aprender a melhorar isso, mas sempre que meus pensamentos vem para abaixar meu inner eu começo a pensar em mandar tudo se fuder! E realmente me ajuda. Ninguém é melhor que vc e estamos nesta vida para apanhar! Até aprender a como não levar mais surra! A vida é para ser vivida e pode ter certeza que muitas coisas ruins podem acontecer com vc, mas tú vai ter experiência e saber lidar com isto e principalmente se dar bem, então não fique aí parado e se mexa!

Abraços e saiba que muitos aqui no fórum passam ou passaram pelo que vc diz.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#633408 Putz cara, vi o seu vídeo... Na boa, pelo o que você falou, eu achei que você era muito mais feio!!

Na boa cara, você é um cara mediano... normal! Se você se arrumar com estilo, der um penteado legal no cabelo, quem sabe colocar um piercing ou coisa assim (se você curtir), co mcerteza vai fazer sucesso com as HBs aí!

Po cara, eu sou mais magro que você!! Huhauahuahha.... Mas se isso te incomoda, faça uma academia!!
Seus dentes não são tão tortos, nem dá pra perceber!! Mas se isso te incomoda, assim que arranjar um emprego comece um tratamento e coloque um aparelho!! Hoje em dia, não é nem tão caro assim...

Com certeza, os posts dos amigos aqui irão te dar um up no Inner Game, mas eu recomendaria mesmo assim que você desse uma lida nos materiais Motivacionais e direcionados a Inner Game. Cara, tem muita gente nesse mundo em situação bem pior do que a sua, que AGRADECERIA por ter a sua aparência e, acima de tudo, sua saúde! E mesmo assim, essas pessoas são gratas por estarem VIVAS!!

Pense nisso, cara. Sua evolução só depende de você!!

Abraço, e boa sorte!
mandin

Veterano - nível 10

#633421 Aquele cara do video eh voce? se ta me zuando que vc se acha veio ne?
Acho que se voce voce o bradd pitt voce ainda se acharia feio.
O problema nao esta na sua aparencia mas no que voce pensa sobre ela.

E dizendo voce nao eh feio po. Intao pare de se lamentar e va viver a vida.
Vou te dar uma dica, comece a malhar, ai que voce nem vai precisar correr atras de mulher, elas que iram vir ate voce.

Abracos
B_Vintens

Veterano - nível 2

#633452 Celso o que passa comigo é parecido, conheço o PUA a 2 meses, pratico bastante, vejo melhoras, porem não consigo finalizar assim como vc.
coisas assim desmotiva mesmo, ja fiz um tópico sobre o tanto que é dificil a transformação, depois se quiser da uma conferida la...
mas veio o jeito é tentar melhorar cada vez mais, foda o resto, começa a se vestir melhor, mude o corte de cabelo (eu fiz isso), coisas assim ajuda bastante na auto estima..
cara outra coisa é selecionar amigos, tenha amigos de verdade que vc acaba nao ligando muito pra zuera de pessoas alheias, pois muitas das pessoas que ligam pra esse tipo de coisa, são pessoas com poucos amigos..
mas uma coisa é certa, todo mundo é zuado por conhecidos e etc..
são dicas minimas de alguem que ja passo pela mesma situação e ainda vive uma situação parecida.