Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Will Mascolli

Aprendiz

#633698 Cara antigamente eu vivia assim , tudo mudou quando EU comecei a mudar pensei comigo mesmo vou ficar assim até quando??
Decidi ir em frente não me importava mais oque as pessoal pensavam. -->Comece mudando seu ponto de vista! vai ajudar muito.Outra não ligue pra nada que falarem pra você, seja só você mesmo!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
Aiai gostaria de poder soltar o verbo aqui no fórum. Que ridiculo algumas pessoas aqui falando numa arrogancia como se fossem verdadeiros mestres...enfim, já levei uma advertencia e não quero ser expulso.

Amigão, sabe o que isso ae esta me parecendo ? Depressão. Sim, é isso mesmo !
Depressão é doença cara;
você cura uma pneumunia com seu lado emocional ? Cura um simples resfriado vendo videos de auto ajuda?
É obvio que a resposta sera não !
Depressão é doença cara e você cura procurando profissionais capacitados pra te receitar REMÉDIOS irão te ajudar.

Quanto aos "machões" q vc se referiu aqui, se encontrar a solução pra deixar de ter raiva deles, me fale que tbm preciso do antidoto ! hahahaha :ae

Procura um médico cara, na boa mesmo :ae
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#635569 Celsus !

CRENÇA LIMITANTE!

Depois que vi seu video, faleei!
"Ahh esse cara esta de brincadeira comigo. kk pensei que tu era mais feio que bater em mãe no dia das mães cara!"

Mas..Então...

Isso que você tem é uma CRENÇA LIMITANTE, Você crê que tu é feio e por isso não pega mulher, mais na verdade tudo isso é mentira, seu cerebro esta arranjando uma desculpa ,pela sua falta de COMPROMISSO com P.U [pronto falei], por isso não ter closado nenhuma HB.

Tenha compromisso com o Pick up, Leve as coisas mais a serio! Procure closar HB'S de verdade!

Vou te contar o meu caso a pouco tempo atras eu estava assim tambem, tudo eu achava que era por causa da minha aparencia, criei ate um topico aqui no P.B > zoacoes-pela-aparencia-baixa-auto-estima-t56078.html

Mais descobri uma coisa!!!!!!!!!!!!!! haha

Parei pra pensar!

"Ue como assim, porque eu estou me sentindo desse jeito pela minha aparencia."

* No onibus hbs ja me cantaram, hbs mexendo comigo na rua, "o lem casa enn" , " o potencia!" , "hbs "nossa você é lindo" ;
* Na epoca que era BETA, perguntei uma hb o que ela tinha achado de mim, ela disse: "Lindo!!!",
*Ate homem kkk meu professor disse: " não , esse cara é bonito" e muiitos outros! kkk
* Hb um dia no onibus, quando eu entrei no onibus, tava todo bagunçado , tinha acabado de acorda pra mim voltar para casa, as hbs riram pra mim e cuchicharam uma com as outras e varios outros idisss, me encararam a viajem toda. kk

Parei pra pensar, e percebi que era a minha mente o problema, a maneira que eu estava pensando, recebi varios elogios de varias pessoas, e continuava ficar com baixa-auto estima por causa da minha aparencia.
Comprovando que é coisa da nossa mente!

Então para de show!!!!!!!! ;D

PS: Pelas cantadas ali em cima,não estou querendo me gabar! ;

Abraço.